Inter Miami vence Atlanta United com golo de Leo Messi e lidera a Conferência Este da MLS

- Advertisement -

O Inter Miami somou mais uma vitória na MLS. A equipa treinada por Javier Mascherano bateu o Atlanta United por 2-1 e Leo Messi voltou a marcar.

O Inter Miami continua em grande forma e foi ao terreno do Atlanta United vencer por 2-1, em mais um encontro da MLS. A equipa de Javier Mascherano até esteve a perder devido a um golo de Latte Lath, aos 11 minutos, mas acabou por conseguir fazer a reviravolta. Leo Messi empatou a partida aos 20 minutos e já perto do final do encontro, aos 89 minutos, Fafà Picault estabeleceu o resultado final.

Pelos Atlanta United, o lateral português Pedro Amador foi titular nos Atlanta United, já Xande Silva entrou na partida aos 72 minutos. Com este resultado, o Inter Miami lidera a Conferência Este da MLS com dez pontos em quatro jogos, já os Atlanta United estão em 12.º lugar com quatro pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.