Inter Milão aponta baterias para internacional canadiano

O FC Inter Milão está interessado na contratação de Tajon Buchanan. O lateral-direito de 24 anos pertence ao Club Brugge.

Tajon Buchanan pode trocar o Club Brugge pelo Inter Milão. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o clube belga está na disposição de abrir mão do internacional pelo Canadá, até porque o atleta acaba contrato em 2025 e não pretende renovar contrato.

Tajon Buchanan está há três temporadas no Club Brugge e soma três golos e três assistências em 20 jogos pelo emblema belga. Atualmente, está avaliado em cerca de dez milhões de euros pelo Transfermarkt.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia e Estoril Praia empatam a dois golos na abertura da oitava jornada da Primeira Liga

O Casa Pia e o Estoril Praia empataram a dois golos na oitava jornada da Primeira Liga. As duas equipas estão separadas por dois pontos na tabela.

Fim da novela: Manchester United quer ficar com Ruben Amorim e técnico não planeia demitir-se

O Manchester United quer ficar com Ruben Amorim à frente do plantel. Também o técnico português não planeia deixar o clube da Premier League.

Fulham de Marco Silva sofre reviravolta perto do fim e perde frente ao Bournemouth na Premier League

O Fulham de Marco Silva perdeu frente ao Bournemouth na sétima jornada da Premier League. A equipa do técnico português sofreu a reviravolta no encontro.

Luís Filipe Vieira: «Tenho a certeza absoluta que a maioria silenciosa vai ganhar as eleições»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista à CMTV para falar sobre a atualidade do Benfica e do panorama nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Colónia regressa às vitórias na Bundesliga ao derrotar Hoffenheim na jornada 6

O Colónia foi até ao terreno do Hoffenheim e venceu a equipa da casa por 1-0, em jogo da 6.ª jornada da Bundesliga.

Portugal vence a Eslovénia e garante lugar na final do Europeu de futsal sub-19

Portugal venceu a Eslovénia por 3-0 na meia-final do Europeu de futsal sub-19. A equipa das quinas vai defrontar a Espanha na final.

Eis os resultados de mais uma sondagem Benfica: João Noronha Lopes vence Rui Costa na segunda volta

De acordo com a sondagem da CNN/TVI realizada pela Pitagórica, João Noronha Lopes será o próximo presidente do Benfica, vencendo Rui Costa numa eventual segunda volta.