Inter Milão bate Hellas Verona e regressa às vitórias na Serie A

- Advertisement -

O Inter Milão derrotou o Hellas Verona por 1-0 na noite deste sábado, num encontro relativo à jornada 35 da Serie A.

O Inter Milão venceu o Hellas Verona por 1-0 durante a noite deste sábado, num jogo inserido na 35ª. jornada da Serie A. O único golo do encontro foi marcado por Kristjan Asllani, aos 9′, por intermédio de uma grande penalidade.

A formação de Simone Inzaghi coloca assim um ponto final numa sequência de duas derrotas consecutivas e passa a somar 74 pontos, no segundo lugar, a três pontos do líder Nápoles. Já o conjunto de Paolo Zanetti mantém-se com 32 pontos, no décimo quinto posto, com mais seis pontos que a linha de água.

A equipa da casa realizou várias alterações no seu onze inicial, já que vai enfrentar o Barcelona na segunda mão das meias finais da Champions League durante a próxima semana.

Eis os restantes resultados:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes projeta Sporting x PSG: «Amanhã venho para representar o PSG, mas o Sporting está presente em mim»

Nuno Mendes realizou a antevisão ao Sporting x PSG da 7ª. jornada da fase regular da Champions League.

Luis Enrique faz a antevisão do Sporting x PSG e elogia leões: «É uma equipa com jogadores de qualidade que gostam de ter a...

Luis Enrique falou antes do Sporting x PSG, que marca a sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico espanhol elogiou os leões.

FIFA divulga ranking de seleções após a CAN 2025 e Portugal mantém a posição na tabela classificativa

A FIFA divulgou o ranking de seleções nesta segunda-feira. Portugal está no sexto lugar e Marrocos subiu ao top-10.

Rafael Obrador oficializado no Torino por empréstimo do Benfica

O Torino anunciou o empréstimo de Rafael Obrador até...

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Birmingham elogia Swansea de Vítor Matos: «Clube que tem uma identidade que resistiu ao teste do tempo»

Chris Davies, treinador do Birmingham, deixou elogios ao Swansea de Vasco Matos após o empate a uma bola entre as duas equipas.

André Horta recorda transferência do Vitória FC para o Benfica em 2016: «Eu vou para o clube fazer o quê?»

Numa entrevista recente, André Horta recordou o período em que foi transferido do Vitória FC para o Benfica e ainda uma mensagem de Ruben Amorim.

Atlético Madrid pondera avançar para a contratação de avançado internacional português

O Atlético de Madrid está interessado em Gonçalo Ramos e poderá avançar com uma proposta pelo avançado português no próximo mercado de verão.