Inter Milão comunica morte do ex-presidente Ernesto Pellegrini a poucas horas da final da Champions League

Morreu o antigo presidente do Inter Milão, Ernesto Pellegrini. O dirigente partiu aos 84 anos de idade.

Morreu Ernesto Pellegrini. O antigo presidente do Inter Milão partiu aos 84 anos, numa informação que foi prestada pelo nerazzurri, a poucas horas da final da Champions League:

«O Presidente Ernesto Pellegrini deixou-nos. Durante onze anos, dirigiu o Inter com sabedoria, honra e determinação, deixando uma marca indelével na história do nosso clube. O FC Internazionale Milano e todos os nerazzurri enviam as suas condolências à sua família», escreveu o clube da Serie A.

Ernesto Pellegrini foi presidente do Inter Milão entre 1984 e 1995 e vai ser homenageado na final da Champions League deste sábado, com o uso de braçadeiras pretas por parte dos jogadores do clube da Serie A.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Paços de Ferreira bate Belenenses e vai continuar na Segunda Liga

O Paços de Ferreira venceu este domingo o Belenenses por 2-0 na final do playoff e garantiu a manutenção na Segunda Liga.

Bruno Fernandes mais próximo do Al Hilal e o negócio pode fechar nesta semana

Bruno Fernandes está mais perto de rumar à Arábia Saudita. O Al Hilal acredita que pode fechar a contratação do médio português nesta semana.

Elche garante subida à La Liga e já são conhecidas as equipas que vão estar no playoff de promoção

O Elche garantiu o acesso à primeira divisão de Espanha. Os franjiverdes juntam-se ao Levante nas equipas promovidas.

Telstar termina em 7.º lugar mas sobe à Eredivisie

O Telstar venceu este domingo o Willem II por 3-1 na final do playoff e subiu à Eredivisie, principal escalão dos Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Leões Porto Salvo batem Sporting no primeiro jogo das meias-finais da Primeira Liga de Futsal

O Sporting perdeu o primeiro jogo das meias-finais da Primeira Liga de Futsal frente aos Leões de Porto Salvo. A partida ficou resolvida no prolongamento.

Besiktas goleia Bodrumspor de José Moraia por 4-0 na despedida da Liga Turca com Gedson e João Mário em destaque

O Besiktas goleou o Bodrumspor por 4-0, na última jornada da Liga Turca. Gedson Fernandes e João Mário marcaram no encontro.

Allan Saint-Maximin confirma despedida do Fenerbahçe: «Foi uma experiência linda»

Allan Saint-Maximin confirmou que vai deixar o Fenerbahçe. O avançado francês de 28 anos vai voltar ao Al Ahli.