Inter Milão confirma contratação de Manuel Akanji ao Manchester City

- Advertisement -

O Inter Milão confirmou a contratação de Manuel Akanji. O defesa internacional suíço deixou o Manchester City por empréstimo.

Manuel Akanji é reforço do Inter Milão para a nova temporada. O defesa-central de 30 anos deixou o Manchester City e foi emprestado até ao final da época. O Inter Milão paga dois milhões de euros de taxa de empréstimo e tem uma cláusula de opção de compra de 15 milhões. A cláusula pode passar a ser obrigatória, se Manuel Akanji cumprir 50% dos jogos ou se o Inter vencer a Serie A.

«O defesa suíço, nascido em 1995, chega ao Inter de Milão proveniente do Manchester City por empréstimo, com opção de compra ou obrigação de compra caso determinadas condições sejam cumpridas», escreveu o clube italiano.

Manuel Akanji deixou assim o Manchester City após três temporadas. Na última época fez 40 jogos pela equipa treinada por Pep Guardiola.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.