Inter Milão define prioridade para o mercado que custa 15 milhões de euros

O Inter Milão quer garantir a contratação de Jon Aramburu. O lateral direito está a ser um dos destaques da Real Sociedad.

O Inter Milão é o favorito à contratação de Jon Aramburu. De acordo com o diário Fichajes, o conjunto nerazzurri definiu a contratação do venezuelano como a prioridade.

A mesma fonte dá conta de que o Inter Milão vê o jogador da Real Sociedad como preponderante para reforçar as opções no lado direito da defesa. O conjunto basco exige 15 milhões de euros pela contratação.

Jon Aramburu realizou 15 jogos pela Real Sociedad nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer desviar médio ao Estugarda: Jogador atua na Bundesliga

O Benfica está interessado em Caspar Jander e intromete-se na corrida. Estugarda é o favorito a ganhar a luta pelo médio.

João Palhinha desejado por 2 clubes da Premier League

O Brighton e o Aston Villa estão interessados em contratar João Palhinha. Médio português representa o Bayern Munique.

FC Porto: Paris FC sobe a parada e pode chegar aos 20 milhões de euros por Otávio

O Paris FC quer contratar Otávio ao FC Porto. Franceses avançam com oferta a rondar os 20 milhões de euros.

Conhecidas as causas do acidente de Diogo Jota e André Silva: Problema numa roda e excesso de velocidade

Diogo Jota e André Silva morreram esta quinta-feira num acidente de viação. Problema numa roda e excesso de velocidade como causas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica aproxima-se de Thiago Almada apesar de ver oferta de 35 milhões de euros recusada

O Benfica está a avançar nas negociações por Thiago Almada. Águias com proposta de 35 milhões de euros recusada.

Toni Kroos: «O Real Madrid sabe que não vou voltar e continua à procura de um jogador como eu»

Toni Kroos acredita que falta um jogador com o seu perfil no Real Madrid. Ex-médio diz que não há muitos assim no mercado.

Rio Ave e Famalicão lutam pela contratação de médio do Almería

O Rio Ave e o Famalicão estão muito interessados numa possível contratação de Marcos Peña ao Almería. Médio de 20 anos.