Inter Milão derrota Cagliari com golos de Lautaro Martínez e Francesco Esposito

O Inter de Milão venceu o Cagliari por 2-0, na 5.ª jornada da Serie A. Lautaro Martínez e Francesco Esposito marcaram os golos da equipa nerazzurri.

O Inter Milão deslocou-se até a ilha da Sardenha e derrotou o Cagliari por 2-0. No encontro da jornada 5 da Serie A, Lautaro Martínez apontou o primeiro golo do jogo ao minuto 9′.

Na segunda parte, Francesco Esposito confirmou a vitória nerazzurri ao fazer o 2-0 aos 82 minutos, após assistência de Federico Dimarco.

Com este triunfo, o Inter Milão soma agora nove pontos em cinco jogos e sobe ao 5.º lugar da tabela. Já o Cagliari, que começou bem a temporada, mantém os sete pontos e ocupa a 10.ª posição.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 4 destaques do Estoril Praia x Sporting na Primeira Liga

O Sporting venceu esta noite o Estoril Praia por 1-0 na sétima jornada da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Sporting bate Estoril Praia e partilha (à condição) liderança com o FC Porto

O Sporting venceu esta noite o Estoril Praia por 1-0 na sétima jornada da Primeira Liga. Luis Suárez marcou o golo leonino.

Os 5 melhores jogadores da Ligue 1 2025/26

A Ligue 1 pode não ser o campeonato mais apaixonante do planeta, mas sempre teve, e continua a ter, jogadores de classe mundial.

Vitinha sai lesionado na vitória do PSG sobre o Auxerre: Eis os resultados do dia da Ligue 1

O PSG regressou às vitórias na Ligue 1, depois de vencer o Auxerre por 2-0 no Parc des Princes. Vitinha saiu lesionado ainda na primeira parte.

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha trava primeira vitória do Wolverhampton de Vítor Pereira na Premier League

O Wolverhampton de Vítor Pereira empatou no reduto do Tottenham e somou o primeiro ponto na Premier League.

Andebol: Sporting vence clássico contra FC Porto

O Sporting venceu o FC Porto por 30-29, num jogo da quarta jornada da fase regular do Campeonato Nacional de Andebol, Orri Thorkelsson foi o melhor marcador do encontro com 10 golos.

Benfica: Sócios também chumbam regulamento eleitoral

Os sócios do Benfica chumbaram este sábado o regulamento eleitoral. Relatório e Contas também reprovado pelos mesmos.