📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Milão derrota Cagliari com golos de Lautaro Martínez e Francesco Esposito

- Advertisement -

O Inter de Milão venceu o Cagliari por 2-0, na 5.ª jornada da Serie A. Lautaro Martínez e Francesco Esposito marcaram os golos da equipa nerazzurri.

O Inter Milão deslocou-se até a ilha da Sardenha e derrotou o Cagliari por 2-0. No encontro da jornada 5 da Serie A, Lautaro Martínez apontou o primeiro golo do jogo ao minuto 9′.

Na segunda parte, Francesco Esposito confirmou a vitória nerazzurri ao fazer o 2-0 aos 82 minutos, após assistência de Federico Dimarco.

Com este triunfo, o Inter Milão soma agora nove pontos em cinco jogos e sobe ao 5.º lugar da tabela. Já o Cagliari, que começou bem a temporada, mantém os sete pontos e ocupa a 10.ª posição.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Enzo Barrenechea está com gripe e já se conhece lesão de Richard Ríos

Enzo Barrenechea está com gripe e Richard Ríos sofreu um traumatismo no tornozelo direito. Médio colombiano saiu de maca.

Gonçalo Brandão responde ao Bola na Rede após empate no Benfica x Casa Pia: «O jogo foi mais preparado defensivamente»

Gonçalo Brandão, treinador do Casa Pia, respondeu a uma pergunta do Bola na Rede. Declarações após o empate com o Benfica.

Rui Costa furioso depois de empate contra o Benfica: «Este fim de semana representa o que é o futebol português»

Rui Costa falou com os jornalistas depois do empate entre o Benfica e o Casa Pia, relativo à 11.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Quando o árbitro está mal, o VAR ajuda, por que não ajudou? Também não consigo responder sobre o que aconteceu ontem, sobre...

José Mourinho já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.

Académico de Viseu vence confronto com Felgueiras e fica mais próximo do pódio: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Académico de Viseu venceu por 3-1 sobre o Felgueiras, na décima primeira jornada da Segunda Liga. Os viriatos ficam a dois pontos do pódio.

Gonçalo Brandão: «Não gosto, nem quero falar de arbitragem»

Gonçalo Brandão já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.