Inter Milão e Newcastle entram em grande corrida por antigo alvo do Benfica

O Newcastle e o Inter Milão estão também interessados em Can Uzun. O Nuremberga pode receber mais de 10 milhões de euros.

Can Uzun atraiu vários clubes devido ao seu desempenho no Nuremberga, clube que milita na Segunda Liga Alemã. Segundo Florian Plettenberg, o Newcastle, Inter Milão, Borussia Dortmund e o Frankfurt estão na corrida pelo jovem.

A mesma fonte toca em alguns detalhes importantes: não há clausula de rescisão no verão nem para clubes estrangeiros nem para a Bundesliga e o Nuremberga pode pedir mais de 10 milhões de euros por Can Uzun.

Nesta temporada, Can Uzun leva até ao momento 13 golos e duas assistências em 20 partidas pelo Nuremberga. É a sua primeira época a nível sénior e está em altas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira elogia Sérgio Conceição: «Gosta de ganhar e sabe pôr as equipas a jogar bom futebol»

Luís Filipe Vieira é um antigo presidente do Benfica. Ex-líder das águias deixa elogios a Sérgio Conceição numa entrevista.

Como está a situação de Bryan Mbeumo para o Manchester United de Ruben Amorim? Eis as últimas novidades

O Manchester United já apresentou uma oferta a rondar os 81 milhões de euros por Bryan Mbeumo. Terceira e "final" proposta.

Sporting contrata Carla Armengol: Já passou pelo Barcelona, Real Betis e Sevilha

O Sporting oficializou esta quinta-feira Carla Armengol. Avançada espanhola de 27 anos chega proveniente do Real Betis.

Wolverhampton introduz Diogo Jota no seu Hall of Fame em homenagem

O Wolverhampton decidiu fazer uma homenagem histórica a Diogo Jota. Avançado português colocado no Hall of Fame do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo destaque do Famalicão perto do Espanyol

Charles Pickel está muito perto de ser reforço do Espanyol. O jogador passou pelo Famalicão entre 2021 e 2022.

Exclusivo: Jorge Ribeiro perto de ser o novo diretor desportivo do Paços de Ferreira

Jorge Ribeiro pode ser anunciado em breve como novo diretor desportivo do Paços de Ferreira, equipa da Segunda Liga.

Chegada de Thiago Almada obriga Atlético Madrid a realizar uma venda

O Atlético Madrid apresentou recentemente Thiago Almada. A chegada do argentino vai levar a que seja realizada uma venda.