Inter Milão fecha contratação para o meio-campo até 2025

O FC Inter Milão já tem fechado um reforço de última hora. Davy Klaassen vai assinar pelos nerazzurri até junho de 2025.

Davy Klaassen vai ser reforço do Inter Milão, avança Fabrizio Romano. O médio neerlandês de 30 anos vai deixar o AFC Ajax e assinar pelo clube da Serie A, com um contrato válido até 2025.

Os contornos da negociação não são, para já, conhecidos. Davy Klaassen está na sua segunda experiência no Ajax e estava a entrar na sua quarta temporada consecutiva, depois de ter jogado no Werder Bremen e Everton. Nesta época tem um golo em quatro jogos pelo clube dos Países Baixos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Brito renova contrato com o Estoril Praia

O Estoril Praia anunciou a renovação do contratação de Tiago Brito. O médio de 21 anos prolongou o vínculo até 2029.

Thierry Henry critica Arsenal e compara com o Manchester United: «Um United que toda a gente se ri, enquanto o Arsenal não chegou a...

Thierry Henry teceu críticas às últimas temporadas do Arsenal sob o comando de Mikel Arteta por não conquistar títulos.

Leandro Cabrera renova contrato com o Espanyol

O Espanyol confirmou a renovação do contrato com Leandro Cabrera. O defesa-central uruguaio prolongou o vínculo até junho de 2026.

Fábio Silva antevê Euro Sub-21 de 2025: «Estamos entusiasmados para disputar»

Fábio Silva fez uma antevisão do Campeonato da Europa de Sub-21. O avançado de 22 anos está entre os eleitos de Rui Jorge.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão vai fazer história na final da Champions League devido ao equipamento

O Inter Milão vai fazer história na final da Champions League. Pela primeira vez, uma equipa vai alinhar com o seu terceiro equipamento oficial.

Futuro de Antonio Conte está mais próximo de continuar a passar pelo Nápoles

O Nápoles está confiante de que Antonio Conte continuará a orientar o clube em 2025/26. Técnico quer reforços para a Champions League.

Dila Gori de Ricardo Costa vence e soma quinta vitória consecutiva na Geórgia

O Dila Gori de Ricardo Costa alcançou a melhor série da temporada. A equipa do técnico português bateu o Dínamo Tbilisi por 2-1.