Inter Milão goleia na Serie A: Mehdi Taremi marcou um dos golos

- Advertisement -

O Inter Milão goleou este domingo o Lecce por 4-0 na jornada 22 da Serie A. Mehdi Taremi marcou um dos golos do triunfo.

O Inter Milão volta a vencer na Serie A, agora com goleada fora de casa ao Lecce por 4-0 na jornada 22. Davide Frattesi (6′), Lautaro Martínez (39′), Denzel Dumfries (57′) e Mehdi Taremi (61′; de grande penalidade) marcaram os golos do triunfo.

Mencionar que Marcus Thuram, Piotr Zielinski e Lautaro Martínez fizeram respetivamente as assistências dos golos, sendo que o último foi de penálti. Com este resultado, o Inter Milão leva 50 pontos no segundo lugar com um jogo ainda em atraso e encontra-se a três pontos do líder Nápoles. Já o Lecce ocupa de momento o 17.º posto, com 20 pontos.

Eis o golo de Taremi:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Recebe 26 milhões de euros por ano e está perto de ser despedido

Simone Inzaghi está em sério risco de ser despedido do Al Hilal, devido aos maus resultados pelo conjunto saudita.

Lanús vence Flamengo e conquista Recopa Sul Americana

O Lanús conquistou a Recopa Sul Americana na última madrugada, depois de ter vencido o Flamengo por três bolas a duas.

Podcast À Prova de Bola #18 – O que esperar do último terço da Liga Portugal?

O À Prova de Bola está de regresso com a reflexão sobre as últimas 11 jornadas da Liga Portuguesa. Em análise, quais os candidatos em melhores condições na luta pelo título, Europa e manutenção

Manchester United revela quanto gastou para despedir Ruben Amorim

O Manchester United revelou que gastou mais de sete milhões de euros para despedir Ruben Amorim, mas que a verba deve aumentar.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Pinsoglio renova com a Juventus até 2027

A Juventus anunciou a renovação de contrato com Carlo Pinsoglio. O guarda-redes, que ocupa a posição de terceira opção na baliza, prolongou a ligação ao clube até 2027.

Rodrigo Teixeira assina contrato profissional com o FC Porto

Rodrigo Teixeira assinou o primeiro contrato profissional e renovou com o FC Porto, clube que representa desde 2023. Esta temporada, o defesa de 16 anos soma 19 jogos e um golo pelos sub-17.

Longa duração: Brentford anuncia renovação com Keith Andrews até 2032

O Brentford confirmou a continuidade de Keith Andrews no comando técnico. O treinador assinou um novo vínculo que o mantém no clube até ao final da época 2031/32.