Inter Milão pensa em jogador do Manchester United para 2024/25

- Advertisement -

O Inter Milão está interessado em contratar Joshua Zirkzee no próximo mercado de transferências. O jogador representa o Manchester United.

O Inter Milão tem em Joshua Zirkzee um dos seus alvos para o próximo mercado de verão. A informação está a ser adiantada pelo Corriere dello Sport. O avançado neerlandês pertence aos quadros do Manchester United, mas está longe de ser insubstituível para Ruben Amorim em Old Trafford.

Na presente temporada o jogador soma 48 encontros, com sete golos marcados e duas assistências. Joshua Zirkzee brilhou na Serie A ao serviço do Bolonha, o que levou o Manchester United a avançar para a sua contratação no verão de 2024, por 42,5 milhões de euros.

O seu contrato é válido até junho de 2029 e conta com um valor de mercado de 35 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto | O trinta e um para o 31

Após uma 1.ª volta quase perfeita, o FC Porto vai enfrentar uma das sequências mais diabólicas que o futebol português viu nos últimos anos.

Eis os onzes prováveis do Braga x Sporting para a Primeira Liga

O Braga recebe esta tarde o Sporting para a jornada 25 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

5 jogadores que podem decidir o SC Braga x Sporting

O duelo entre o SC Braga e o Sporting CP promete intensidade máxima, qualidade técnica e um choque de estilos bem definidos.

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de João Rego

João Rego fica com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Jovem do Benfica renovou contrato até junho de 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a final de pares do challenger de Brasília: eis os adversários

Jaime Faria e Henrique Rocha venceram os brasileiros Igor Marcondes e Eduardo Ribeiro e apuraram-se para a final de pares do challenger de Brasília.

Nuno Dias revela que 2 jogadores não treinaram a semana toda e diz ainda: «Foram extraordinários»

Nuno Dias falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Sporting revelou que dois jogadores não treinaram a semana toda.

Nuno Dias após Sporting x Benfica: «Não acredito que haja nenhum clube que faça uma atmosfera deste género e mais uma vez o João...

Nuno Dias falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Sporting destacou o ambiente vivido na partida.