Inter Milão quer fechar médio internacional polaco

- Advertisement -

O Inter Milão está perto de assegurar a contratação de Nicola Zalewski. O médio polaco vai chegar cedido pela AS Roma.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Inter Milão estará a trabalhar no negócio de Nicola Zalewski. Os Nerazzurri querem contar com o médio ala de 23 anos, que deverá chegar por empréstimo da AS Roma.

De acordo com a mesma fonte, a cedência vai contemplar uma opção de compra a título definitivo a rondar os 6/7 milhões de euros. O Marselha também estava interessado no internacional polaco mas não deverá avançar com uma proposta.

Esta temporada, Nicola Zalewski não tem sido opção recorrente na AS Roma, somado apenas duas assistências em 14 titularidades em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid bate recorde envolvendo… grandes penalidades

O Real Madrid bateu o recorde de maior número de grandes penalidades assinaladas a favor de um clube numa temporada da La Liga.

André Villas-Boas no aniversário da morte de Pinto da Costa: «A obra permanecerá para sempre, bem como a nossa gratidão»

O FC Porto publicou uma mensagem de André Villas-Boas no aniversário da morte de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Antigo avançado do Benfica deixa elogios a Hugo Oliveira: «Não era à toa que Marco Silva sempre o ouvia»

Carlos Vinícius, avançado que passou pelo futebol português, deixou elogios a Hugo Oliveira, atual treinador do Famalicão.

Sporting: Dois anos depois da estreia, jovem avançado pode voltar a representar a equipa principal

Rafael Nel jogou apenas 6 minutos naquela que foi a sua estreia e único jogo pela equipa principal do Sporting, no dia 15 de fevereiro de 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses marca no primeiro e no último minuto e empata contra o Vitória SC B na Liga 3

O Belenenses conseguiu resgatar um ponto na visita a Guimarães. Empate entre o clube do Restelo e o Vitória SC B.

Marítimo goleia Vizela e consolida liderança e Sporting B continua bom momento com vitória contra o Portimonense: eis os resultados da manhã de Segunda...

Três jogos na Segunda Liga a envolver alguns dos primeiros classificados. Destaque principal às vitórias do Marítimo e do Sporting B.

Alerta central: CD Nacional só tem 2 defesas centrais disponíveis para defrontar o FC Porto

O centro da defesa é a zona que mais preocupação gera no CD Nacional. Madeirenses só têm dois centrais de raiz para o jogo contra o FC Porto.