📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Milão vence Cagliari e vai seguir na liderança isolada da Serie A

- Advertisement -

O Inter Milão recebeu e venceu o Cagliari por três bolas a uma, num encontro válido pela trigésima segunda jornada da Serie A.

O Inter Milão bateu na tarde deste sábado o Cagliari por 3-1, numa partida relativa à trigésima segunda jornada da Serie A. Marko Arnautovic fez o primeiro golo do encontro, aos 13′, com Lautaro Martínez a aumentar a vantagem no marcador, aos 26′.

Roberto Piccoli reduziu, aos 48′, mas Yann Bisseck estabeleceu o resultado final, aos 55′. Com este triunfo, o conjunto orientado por Simone Inzaghi fica mais perto de conquistar o campeonato, passando a somar 71 pontos, mais seis que o vice-líder Nápoles.

Já a formação de Davide Nicola mantém-se com 30 pontos, na décima quinta posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É difícil para os adversários partirem-nos»

O Benfica venceu o Famalicão por 1-0 no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni: «As pessoas do Benfica que fiquem descansados, vou sempre dar 200%»

Gianluca Prestianni analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.