📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Milão vence Empoli e aproxima-se do Nápoles na luta pela liderança da Serie A: eis os resultados do dia em Itália

- Advertisement -

O Inter Milão derrotou o Empoli na 21ª jornada da Serie A. Vitória mantém Nápoles e liderança da Serie A a três pontos de distância.

O Inter Milão retomou o caminho das vitórias na Serie A. Depois do empate diante do Bolonha na última jornada, o conjunto nerazzurri regressou às vitórias e bateu o Empoli por 3-1.

Lautaro Martínez (55′) e Denzel Dumfries (79′) marcaram para a formação da casa num jogo em que o ex-Inter Milão Sebastiano Esposito (84′) ainda marcou e trouxe incerteza até ao final, desfeita por Marcus Thuram (89′).

Com esta vitória o Inter Milão não deixa fugir o Nápoles, que também venceu nesta jornada, na liderança da Serie A. Nerazzurri têm 47 pontos, menos três que os napolitanos – e um jogo a menos também. O Empoli tem 20 pontos e ocupa o 14º lugar.

Eis os resultados do dia na Serie A:

  • Fiorentina 1-1 Torino
  • Cagliari 4-1 Lecce
  • Parma 1-1 Venezia
  • Hellas Verona 0-3 Lazio
  • Inter Milão 3-1 Empoli
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

VAR demora 15 minutos e descortina penálti que salva Sporting: Luis Suárez faz o 2-2 contra o Santa Clara na Taça de Portugal

Luis Suárez marcou de penálti após muita polémica e empatou o jogo. O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal.

Gabriel Silva conta com ajuda de Eduardo Quaresma e faz o 2-1 do Santa Clara contra o Sporting na Taça de Portugal

Gabriel Silva marcou o golo da reviravolta açoriana. O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal.

João Pinheiro vai arbitrar Alverca x FC Porto depois de estar no jogo do Sporting: eis as nomeações da jornada 15 da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quinta-feira os árbitros para a jornada 15 da Primeira Liga.

Matic recorda Ruben Amorim como jogador: «Se não tivesse tido azar com as lesões, podia ter chegado à Premier League»

Nemanja Matic falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 37 anos aborda relação com Ruben Amorim e deixou elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Besiktas sobre Rafa Silva: «Estamos à espera de 15 milhões de euros. Quem pagar, leva-o»

Serdar Adali, presidente do Besiktas, voltou a falar sobre Rafa Silva. Avançado português vive situação complicada na Turquia.

Galatasaray entra com o pé direito na Taça da Turquia

O Galatasaray venceu em casa o Basaksehir por 1-0 na primeira jornada da Taça da Turquia. Golo de Ahmed Kutucu.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebe o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.