📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Milão vence Génova e assume liderança da Serie A

- Advertisement -

O Inter Milão bateu o Génova por 2-1 para a jornada 15 da Serie A. Com o triunfo, o conjunto nerazzurri assume a liderança da liga.

O Inter Milão ganhou 2-1 ao Génova, no Estádio Luigi Ferraris, em jogo a contar para a décima quinta jornada da Serie A. Com o triunfo, a equipa nerazzurri isola-se na liderança do campeonato, após derrota do AC Milan e Nápoles nesta ronda.

Yann Bisseck (6′) e Lautaro Martinez (38′) marcaram os golos da formação visitante. Vitinha, antigo atleta do SC Braga, foi quem marcou o único golo do conjunto da casa aos 68 minutos.

O próximo adversário na Serie A do Inter Milão é a Atalanta, décima segunda classificada, em jogo da décima sétima jornada. Já o Génova, que ocupa o décimo sexto lugar, defronta igualmente a equipa da Atalanta, mas a contar para a décima sexta ronda do campeonato.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o 3.º golo de Pavlidis e o momento de classe de Fredrik Aursnes no Moreirense x Benfica

O Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis completou o hat-trick e Fredrik Aursnes apontou o 4-0.

Olheiro BnR | Mousa Al-Taamari

Mousa Al-Taamari é o jogador jordaniano no ativo com mais internacionalizações (85) e faz parte do período de ouro da sua nação.

José Mourinho após nova vitória do Benfica: «Temos tido a capacidade de esconder algumas limitações que temos, de evoluir nas coisas boas»

José Mourinho analisou o desfecho do Moreirense x Benfica. Águias ganharam fora de casa por 4-0 na Primeira Liga.

Objetivos diferentes, a mesma missão | FC Porto x Estrela da Amadora

Tendo em conta a capacidade do FC Porto em pressionar alto, o Estrela não pode voltar a cometer os erros que ocorreram frente ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis após marcar 3 golos pelo Benfica: «É uma boa noite para nós e queremos continuar»

Vengelis Pavlidis analisou o resultado final do Moreirense 0-4 Benfica. Avançado grego marcou três golos na vitória encarnada.

Dinis Pinto e a derrota frente ao Benfica: «O jogo ficou marcado por alguns erros individuais, mas acima de tudo a equipa até teve...

Dinis Pinto analisou o resultado final do Moreirense x Benfica. Encontro referente à 14.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do Moreirense x Benfica

O Moreirense recebeu o Benfica no jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os principais destaques do encontro.