Internacional despede Ramon Díaz e concretiza regresso de «ídolo»

- Advertisement -

O Internacional despediu Ramon Díaz e já assinou com novo técnico. Abel Braga está de volta ao emblema brasileiro 4 anos depois.

O Internacional encerrou o vínculo com Ramon Díaz e, no mesmo dia, anunciou o regresso de Abel Braga. O técnico de 73 anos volta assim ao emblema brasileiro 4 anos depois.

«O Sport Club Internacional informa que Abel Braga está de volta ao comando técnico da equipa para as últimas jornadas do Campeonato Brasileiro. Esta será a sua oitava passagem pelo clube, sendo o treinador que mais vezes dirigiu o Colorado, 340 jogos oficiais», pode se ler no comunicado oficial do clube.

«Vencedor de vários títulos com o Inter, Abel (Braga) conquistou o Mundial de Clubes (2006), a CONMEBOL Libertadores (2006), os Campeonatos Gaúchos de 2008 e 2014 e a Dubai Cup de 2008. Na sua última passagem, conduziu a equipa ao segundo lugar do Brasileirão de 2020, lutando pelo título até à última jornada, numa campanha de grande competitividade», escreveram

«Abel (Braga) começa os trabalhos no CT Parque Gigante já este domingo, juntamente com a comissão técnica permanente do clube. Élio Carravetta também regressa ao Internacional para integrar a equipa neste novo desafio», concluíram.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup é apenas a segunda opção para o Barcelona mas já reagiu ao interesse

Andreas Schjelderup é um dos nomes que está a ser analisado pelo Barcelona. O extremo pertence aos quadros do Benfica.

Tondela: já há um favorito para suceder a Cristiano Bacci

Franclim Carvalho está a ser apontado ao posto de treinador do Tondela. O técnico fez parte da equipa técnica de Artur Jorge no Al Rayyan.

Diogo Costa vai ser dispensado: guarda-redes não viaja com Portugal

Diogo Costa não vai participar dos próximos particulares de Portugal. O guarda-redes encontra-se lesionado e já foi avaliado.

Sporting: Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Nuno Santos

Nuno Santos sofreu lesão no jogo entre o Alverca e o Sporting. Tempo de paragem estimado é de duas a três semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta reage a elogios de Roberto Martínez e olha para o duelo com o México: «A expetativa é de fazer um bom jogo»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Olhar tático ao Braga x FC Porto: as diferenças na primeira fase de pressão e a importância das diagonais e exploração de espaços

Análise tática ao Braga x FC Porto, com destaque para as diferenças na primeira fase de pressão das equipas e a importância das diagonais.

Vencer a Europa League pelo Braga ou o Mundial por Portugal? Eis a resposta de Ricardo Horta

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.