As declarações de Bruno Fernandes sobre a rejeição ao Al Hilal não caíram bem a Ivan Toney. O avançado inglês deixou críticas ao médio português.
Ivan Toney deixou críticas a Bruno Fernandes. O avançado inglês que representa o Al Ahli foi chamado a falar sobre as declarações do médio português sobre a rejeição ao Al Hilal e explicou a sua posição:
«É a decisão dele. Talvez pense de maneira diferente de mim. Ele, obviamente, não viu o campeonato. Respeito a decisão dele e não posso dizer muito mais do que isso. É com ele. Os padrões são elevados, digo sempre isto. As pessoas julgam sem ver, e tens de ver por ti mesmo para formares uma opinião. Se as pessoas fossem lá [à Arábia Saudita] e vissem alguns jogos, iriam aperceber-se disso, rapidamente. Mas, sim, eu conheço os padrões. Eu sei que são bons padrões, e nunca criticarias o país depois de estares lá. Sim, é complicado», afirmou Ivan Toney ao Talksport.
Ivan Toney fez 30 golos em 44 jogos pelo Al Ahli na sua primeira temporada pelo Al Ahli.