Internacional jovem inglês perto do Ipswich Town por 20 milhões

Atualidade cabeçalho

O Ipswich Town está perto de fechar a contratação de Jack Clarke. O extremo de 23 anos vai deixar o Sunderland e rumar à Premier League.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Ipswich Town tem tudo fechado para confirmar a contratação de Jack Clarke. O jovem avançado inglês atuou no Sunderland nas últimas três temporadas.

De acordo com a mesma fonte, o internacional sub-20 por Inglaterra vai custar cerca de 20 milhões de libras ao emblema recentemente promovido ao principal escalão do futebol britânico. O Sunderland mantém uma percentagem sobre uma futura venda do jogador a outro clube. Também o Southampton, o West Ham e a Lazio estavam interessados em fechar a contratação do extremo, mas os Tractor Boys bateram a concorrência.

O jovem avançado foi formado no Leeds United e aos 18 anos de idade mudou-se para o Tottenham a troco de 11 milhões de euros. Seguiram-se empréstimos a: Queens Park Rangers, Stoke City e Sunderland, que fizeram com que o jogador natural de York somasse apenas quatro partidas ao serviço da equipa principal do Tottenham.

No Sunderland, o avançado campeão do Championship em 2019/2020, encontrou o seu melhor futebol e nas duas últimas temporadas somou 26 golos e 18 assistências em 92 encontros ao serviço dos Black Cats.

Depois de falhar a contratação de Jaden Philogene (regressou ao Aston Villa), o Ipswich Town consegue o reforço que tanto desejava para o flanco esquerdo do ataque e vai ter em Jack Clarke um dos principais reforços para a época de regresso à Premier League, 22 anos depois.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer contratar guarda-redes do Fenerbahçe de José Mourinho

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer contratar Dominik Livakovic. O guarda-redes croata não faz parte dos planos de José Mourinho no Fenerbahçe.

Nuno Espírito Santo reage aos rumores de saída do Nottingham Forest: «Absurdo»

Nuno Espírito Santo afastou o cenário de possível saída do Nottingham Forest. O técnico português garantiu que o seu abandono não está em cima da mesa.

Já há árbitro para o Benfica x Fenerbahçe da Champions League e juiz é de má memória para as águias

Já está definida a equipa de arbitragem para o Benfica x Fenerbahçe, da segunda-mão dos playoffs de acesso à Champions League. Slavko Vincic foi o eleito pela UEFA.

Sporting tem alternativa a Yeremay Hernández e trata-se de outra jovem promessa

O Sporting está interessado em garantir Yeremay Hernández, mas tem outros nomes a serem analisados, tais como Giannis Konstantelias. O grego pertence aos quadros do PAOK.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting não muda de ideias em relação a Jota Silva

O Sporting não quer comprar Jota Silva em definitivo e vai avançar para a contratação do jogador somente por empréstimo. Vai haver uma nova ronda negocial com o Nottingham Forest.

Ex-Benfica critica árbitro após derrota frente ao Galatasaray: «Querem ser respeitados e não demonstram respeito»

O ex-Benfica Lionel Carole deixou várias críticas para o árbitro do último encontro entre o Kayserispor e o Galatasaray. O lateral de 34 anos falou após a partida.

Jogador do Manchester United revela estratégia de Ruben Amorim com Benjamin Sesko: «Tentámos fazer mais cruzamentos»

Patrick Dorgu analisou o empate do Manchester United frente ao Fulham na segunda jornada da Premier League. O lateral dinamarquês explicou a estratégia da equipa com Benjamin Sesko.