Internacional jovem inglês perto do Ipswich Town por 20 milhões

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Ipswich Town está perto de fechar a contratação de Jack Clarke. O extremo de 23 anos vai deixar o Sunderland e rumar à Premier League.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Ipswich Town tem tudo fechado para confirmar a contratação de Jack Clarke. O jovem avançado inglês atuou no Sunderland nas últimas três temporadas.

De acordo com a mesma fonte, o internacional sub-20 por Inglaterra vai custar cerca de 20 milhões de libras ao emblema recentemente promovido ao principal escalão do futebol britânico. O Sunderland mantém uma percentagem sobre uma futura venda do jogador a outro clube. Também o Southampton, o West Ham e a Lazio estavam interessados em fechar a contratação do extremo, mas os Tractor Boys bateram a concorrência.

O jovem avançado foi formado no Leeds United e aos 18 anos de idade mudou-se para o Tottenham a troco de 11 milhões de euros. Seguiram-se empréstimos a: Queens Park Rangers, Stoke City e Sunderland, que fizeram com que o jogador natural de York somasse apenas quatro partidas ao serviço da equipa principal do Tottenham.

No Sunderland, o avançado campeão do Championship em 2019/2020, encontrou o seu melhor futebol e nas duas últimas temporadas somou 26 golos e 18 assistências em 92 encontros ao serviço dos Black Cats.

Depois de falhar a contratação de Jaden Philogene (regressou ao Aston Villa), o Ipswich Town consegue o reforço que tanto desejava para o flanco esquerdo do ataque e vai ter em Jack Clarke um dos principais reforços para a época de regresso à Premier League, 22 anos depois.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa revela admiração por José Mourinho: «Tento ser o mais ‘mourinhista’ possível»

Após ser escolhido para substituir Xabi Alonso no comando do Real Madrid, Álvaro Arbeloa falou sobre a sua admiração pelo técnico do Benfica.

Flávio Gonçalves impressiona Rui Borges e mantém-se na equipa principal

Apesar dos reforços para a posição de extremo, o talento do jovem de 18 anos Flávio Gonçalves convenceu Rui Borges a mantê-lo na equipa principal.

Gonçalo Ramos e a derrota do PSG na Taça de França: «Foi antijogo do início ao fim»

Após ser eliminado pelo Paris FC na Taça de França, o avançado do PSG reagiu ao resultado e criticou a atitude dos adversários dentro de campo.

PSV ativa opção de compra e contrata Matej Kovár

Matej Kovár é reforço do PSV em definitivo. O guarda-redes de 25 anos estava emprestado pelo Bayer Leverkusen e foi agora comprado pelo clube da Eredivisie.

PUB

Mais Artigos Populares

Birmingham assegura a contratação de Jhon Solis

O médio do Girona, Jhon Solis, será emprestado ao Birmingham por 500 mil euros e com opção de compra obrigatória ao fim de 11 jogos.

Moreirense ganha 700 mil euros com saída de homem-golo para a China

Guilherme Schettine vai ser reforço do Tianjin Jinmen Tiger, emblema chinês. Avançado vai deixar 700 mil euros no Moreirense.

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.