Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

- Advertisement -

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026, que se irá realizar em Washington, no dia 5 de dezembro. Os Estados Unidos emitiram apenas quatro vistos, segundo o Iran Times.

Amir Ghalenoei (Selecionador), Mehdi Kharati (Diretor-executivo), Omid Jamali (Diretor de Relações Internacionais) e Amir Mehdi Alavi (Porta-voz) terão sido os únicos a obter o visto, porém, decidiram não comparecer ao sorteio:

«Informámos a FIFA de que as decisões tomadas não estão relacionadas com o desporto e que os membros da delegação iraniana não participarão no sorteio do Mundial», afirmou Amir Mehdi Alavi, na televisão do Estado.

O sorteio do Mundial de 2026 vai realizar-se no dia 5 de dezembro, sexta-feira. A competição vai ter lugar nos EUA, México e Canadá.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave: sucessor de Clayton Silva deve custar 1,7 milhões de euros

O Rio Ave prepara-se para contratar um novo ponta de lança. Jalen Blesa vai deixar o Cesena para rumar à equipa de Vila do Conde.

Liverpool fecha defesa por pacote de 70 milhões de euros

O Liverpool garantiu a contratação de Jérémy Jacquet junto do Rennes. Reds acordam pacote de 60+10 milhões de euros.

Yassir Zabiri vai render 10 milhões de euros ao Famalicão

Yassir Zabiri prepara-se para deixar de ser jogador do Famalicão neste mercado, rendendo 10 milhões de euros aos minhotos.

AS Roma fecha avançado do Bayern Munique e Celta de Vigo receberá compensação financeira

A AS Roma garantiu a contratação de Bryan Zaragoza junto do Bayern Munique. Celta de Vigo receberá compensação financeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Open da Austrália: Elena Rybakina é a nova rainha dos Antípodas

Elena Rybakina é a grande vencedora desta edição do Open da Austrália, ao derrotar a número um mundial Aryna Sabalenka.

Rui Borges comenta regresso de Nuno Santos: «Poucos conseguiriam voltar como ele»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting ganhou ao Nacional da Madeira por 2-1 na Primeira Liga.

E-Prix de Miami: Evans torna-se o mais vitorioso da Fórmula E

A terceira ronda do Campeonato Mundial de Fórmula E realizou-se no sábado, em Miami e com um novo piloto a celebrar vitória esta temporada