Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

- Advertisement -

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026, que se irá realizar em Washington, no dia 5 de dezembro. Os Estados Unidos emitiram apenas quatro vistos, segundo o Iran Times.

Amir Ghalenoei (Selecionador), Mehdi Kharati (Diretor-executivo), Omid Jamali (Diretor de Relações Internacionais) e Amir Mehdi Alavi (Porta-voz) terão sido os únicos a obter o visto, porém, decidiram não comparecer ao sorteio:

«Informámos a FIFA de que as decisões tomadas não estão relacionadas com o desporto e que os membros da delegação iraniana não participarão no sorteio do Mundial», afirmou Amir Mehdi Alavi, na televisão do Estado.

O sorteio do Mundial de 2026 vai realizar-se no dia 5 de dezembro, sexta-feira. A competição vai ter lugar nos EUA, México e Canadá.

Subscreve!

Artigos Populares

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.

Nani comenta fase do Manchester United e confessa: «É preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo»

Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável