Andoni Irarola deve ficar no Bournemouth e abre caminho para Marco Silva no Tottenham

- Advertisement -

Marco Silva e Andoni Iraola são os principais candidatos ao cargo de treinador do Tottenham. Espanhol deve ficar no Bournemouth.

Andoni Iraola está inclinado a ficar no Bournemouth para lá desta temporada, tendo em conta que o clube está na luta pela qualificação às competições europeias. A garantia é dada pelo jornal britânico The Telegraph. A continuidade de Iraola no Bournemouth abre caminho a Marco Silva.

É que Iraola e Marco Silva são os principais candidatos ao cargo de treinador do Tottenham, caso o clube decida despedir Ange Postecoglou. O técnico português encontra-se no Fulham desde a temporada 2021/22. Neste momento, estão em 9.º lugar da Premier League com 48 pontos, os mesmos que o Bournemouth (8.º). Inclusive jogaram entre si esta segunda-feira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas elogia Fábio Veríssimo: «Arbitragem excelente»

André Villas-Boas deixou elogios à arbitragem de Fábio Veríssimo, que comandou a partida entre o FC Porto e o Benfica.

Al Gharafa de Pedro Martins bate Al Arabi e segue na liderança do campeonato do Catar

O Al Gharafa bateu o Al Arabi por 2-1, na jornada 13 da Liga do Catar. A equipa de Pedro Martins segue na liderança do campeonato.

André Villas-Boas fecha a porta a reforços: «Não esperamos surpresas»

André Villas-Boas assumiu que não devem chegar mais jogadores ao FC Porto, caso o plantel se mantenha intacto até ao fim do mês.

Gonçalo Oliveira foi alvo de queixa e pede desculpa: «Lamento o ato irrefletido»

Gonçalo Oliveira deve ser alvo de um processo disciplinar por parte do Conselho de Disciplina da FPF.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Já é conhecida a lesão de Richard Ríos

O Benfica anunciou durante esta quinta-feira que Richard Ríos sofreu uma luxação anterior traumática do ombro direito

Benfica confirma que João Veloso foi operado

O Benfica informou através de uma nota que João Veloso foi alvo de uma cirurgia durante a última quarta-feira.

Ainda te lembras de Luciano Vietto? Pode juntar-se a Enzo Pérez em novo desafio

Luciano Vietto prepara-se para um novo desafio na sua carreira, já que se encontra livre no mercado desde o final de 2025.