Evan Ferguson é baixa de peso da República da Irlanda contra Portugal. Avançado está a recuperar de lesão no tornozelo.
Evan Ferguson vai falhar o Irlanda x Portugal, devido a lesão no tornozelo. Apesar de ainda haver esperança para que possa estar presente frente à Hungria, o avançado não terá conseguido recuperar a tempo de enfrentar Portugal.
«Vamos esperar para ver. Tínhamos esperança de contar com ele nos dois jogos, mas o jogo de Portugal chega demasiado cedo», referiu John O’Shea, treinador adjunto da República da Irlanda, sobre o avançado da AS Roma.
John O’Shea recordou ainda o jogo frente a Portugal, em que Rúben Neves resolveu nos descontos:
«Achei que a equipa, como um todo, e a defesa em particular estiveram brilhantes nos duelos e nas bolas cruzadas. Há uma boa base para construir e agora queremos trazer essa energia para o Aviva Stadium, com os nossos adeptos a criarem ambiente e a pressionarem-nos a nós próprios para darmos mais».
«Temos de ser compactos, agressivos e disciplinados. É um jogo de qualificação para o Mundial, em casa, contra um dos cabeças de série. É para isto que jogamos futebol – para enfrentar grandes equipas e lutar por vitórias memoráveis pelo nosso país», disse ainda.

