📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Irlanda x Portugal: Eis os onzes prováveis do jogo que pode garantir o apuramento para o Mundial 2026

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar fora de casa a Irlanda na penúltima jornada da qualificação para o Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis.

Portugal pode qualificar-se esta noite para o Mundial 2026. Tal acontecerá diretamente se ganhar à Irlanda (podes ver os restantes cenários). O jogo está marcado para esta quinta-feira pelas 19h45, em Dublin, para a penúltima jornada da fase de apuramento. Lê a antevisão completa.

Eis os onzes prováveis:

Irlanda: Caoimhín Kelleher, O’Brien, Collins, O’Shea, Scales, Ogbene, Cullen, Smallbone, Manning, Kevin O’Toole Finn Azaz e Evan Ferguson;

Portugal: Diogo Costa, Diogo Dalot, Rúben Dias, Gonçalo Inácio, João Cancelo, Vitinha, Ruben Neves, Bruno Fernandes, Rafael Leão, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chermiti antevê jogo dos Sub-21 de Portugal: «Estamos prontos para dar uma boa resposta»

Youssef Chermiti fez a antevisão ao Chéquia x Portugal (Sub-21), jogo da fase de qualificação para o Euro 2027. Eis o que disse.

Recordar é Viver | 1994/95 – Ajax Limpa Tudo

Vou começar por admitir: o título deste artigo não...

Roberto Mancini ruma ao Catar e é o novo treinador do Al Sadd

Roberto Mancini é oficialmente o novo treinador do Al Sadd. Técnico italiano assina contrato de duas temporadas e meia.

Benfica: defesa só deve voltar em 2026 mas nem tudo são más notícias

Alexander Bah tem a sua recuperação um pouco mais demorada e só deve voltar ao terreno de jogo em 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Não há volta a dar: Sporting fecha as portas de saída a defesa no mercado de janeiro

O Sporting não tem qualquer interesse em perder Ousmane Diomande no mercado de transferências de verão. O jogador foi apontado ao Galatasaray.

Benfica pensa contratar concorrente para Pavlidis: eis o plano

O Benfica quer reforçar ataque e Vangelis Pavlidis pode ver chegar mais um avançado. Extremo também está nos planos.

Alarmes ligados em Alvalade: Sporting ainda não conseguiu renovar com promessa que termina contrato em 2026

O Sporting quer renovar contrato com Gabriel Silva, mas as duas partes ainda não chegaram a um entendimento.