Irmão de promessa do Benfica, Zidane Banjaqui é reforço do Ararat-Armenia

- Advertisement -

Zidane Banjaqui é confirmado como reforço do Ararat-Armenia. O médio criativo deixa os gregos do Panserraikos a custo zero e assina pelo emblema da Arménia.

O Ararat-Armenia anunciou o Zidane Banjaqui como o seu mais recente reforço. O jogador guineense deixou os gregos do Panserraikos a custo zero e assinou com o emblema da Arménia.

Vale lembrar que Zidane Banjaqui é irmão da atual promessa da lateral direita do Benfica, Daniel Banjaqui que tem vindo a ganhar destaque nos últimos jogos.

O médio iniciou o seu percurso sénior no Benfica, tendo passado pelo Mirandela por empréstimo antes de se afirmar na Primeira Liga com o Desportivo das Aves, onde realizou 23 jogos.

Seguiram-se passagens pela B SAD, Casa Pia e Mafra, onde se consolidou futebol português. Foi no Feirense que o médio ofensivo viveu as épocas mais produtivas, quando somou mais de 50 jogos e oito golos entre 2023 e 2025. Em julho de 2025, o internacional pela Guiné-Bissau iniciou a sua aventura no estrangeiro ao serviço do Panserraikos, da Grécia e agora nos arménios Ararat-Armenia.

Os comandados pelo português Manuel Tulipa encontram-se em 1.º lugar da Primeira Divisão da Liga da Arménia com 34 pontos em 15 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes disposto a voltar à seleção da Noruega depois do apelo de Erling Haaland e Martin Odegaard

Fredrik Aursnes está disposto a voltar a representar a seleção da Noruega. Erling Haaland e Martin Odegaard conversaram com o médio do Benfica.

Atlético de Madrid oficializa as contratações de Rodrigo Mendoza e Obed Vargas

Rodrigo Mendoza e Obed Vargas são os mais recentes reforços do Atlético de Madrid, com contratos até 2031 e 2030, após chegarem do Elche e do Seattle Sounders, respetivamente.

Juventus contrata Justin Oboavwoduo e empresta Daniele Rugani à Fiorentina

A Juventus anunciou a contratação de Justin Oboavwoduo e confirmou ainda o empréstimo de Daniele Rugani à Fiorentina até ao final da temporada.

Maher Carrizo foi associado ao Benfica e é reforço confirmado do Ajax

Maher Carrizo foi oficializado como reforço do Ajax. O extremo deixa o Vélez Sarsfield e vai viver experiência no futebol europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabrielzinho vai continuar na China por mais uns anos

Gabrielzinho é reforço a título definitivo do Shanghai Port. O extremo já estava emprestado à equipa chinesa pelo Moreirense e o clube exerceu a opção de compra.

Luccas Paraizo e Rafael Barbosa são reforços do Leixões

Esta segunda-feira, Luccas Paraizo e Rafael Barbosa foram anunciados como os mais recentes reforços do Leixões.

Avançado do Vitória SC rejeitou mudança para o Al Ittihad de Sérgio Conceição após proposta de 13 milhões de euros

O Al Ittihad tentou em todas as frentes contratar reforços no último dia do mercado. Oumar Camara (Vitória SC), rejeitou a mudança.