Irmãos Deus estão apurados para os 16 avos de final do Premier Padel Madrid P1

Os irmãos Deus garantiram o acesso aos 16 avos de final do Premier Padel Madrid P1. A dupla portuguesa bateu a dupla italiana de Flavio Abbate e Giulio Graziotti.

Os irmãos Deus estão nos 16 avos de final do Premier Padel Madrid P1. A dupla portuguesa garantiu um feito histórico na competição mais importante do circuito, após bater os italianos Enrique Goenaga e Arnau Ayats, por 6-2, 7-5 e 7-6. Esta foi a primeira vitória de Miguel e Nuno, enquanto dupla, num quadro principal do circuito Premier Padel.

«Estamos muito contentes por ganhar o nosso primeiro jogo num quadro principal do Premier Padel. Tivemos uma qualificação duríssima e hoje foi um jogo muito difícil também. Estamos bastante cansados, mas mesmo muito felizes também», afirmou Miguel Deus.

Já Nuno Deus deixou uma palavra de agradecimento: «Muito obrigado a todos os que nos apoiam e que gostam de nós. Amanhã há mais».

O próximo jogo dos 16 avos de final é nesta terça-feira, frente a Paquito Navarro, número 8 do ranking mundial, e Pablo Cardona.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Fernandes assume sonho pela Seleção Nacional e elogia Francesco Farioli: «Quer repor a mística do FC Porto»

Martim Fernandes fez um ponto de situação na pré-temporada do FC Porto. O lateral-direito português assumiu que tem o objetivo de chegar à Seleção Nacional.

Carlos Moedas e o Benfica District: «Obrigado ao Benfica por abrirem este projeto à cidade»

Carlos Moedas falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa revela Cidade Benfica: «Teremos boas novidades para apresentar aos sócios e adeptos»

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa garante: «Teremos uma nova praça de convívio de adeptos, que contará com a estátua de Eusébio e com uma nova escultura com...

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon confirma contratação de Afonso Moreira ao Sporting

O Lyon confirmou a contratação de Afonso Moreira. O avançado português deixou o Sporting por dois milhões de euros.

Diego Roncaglio destacou-se no Benfica e está de regresso ao Brasil

Diego Roncaglio passou parte da sua carreira no Benfica e vai regressar ao Brasil para representar o Blumenau Futsal.

FC Porto confirma lesão grave de Francisco Moura

O FC Porto anunciou que Francisco Moura sofreu uma lesão grave e deverá falhar os próximos meses de competição.