📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Irmãos Deus fazem história e entram no Top-50 do ranking mundial de Padel

- Advertisement -

Os irmãos Deus, Miguel e Nuno, fizeram história e tornaram-se nos primeiros atletas portugueses a integrarem o top-50 do ranking mundial de Padel.

Os irmãos Deus, Miguel e Nuno, tornaram-se, esta semana, os primeiros atletas nacionais a integrar o Top-50 do ranking mundial de Padel. A atualização mais recente da Federação Internacional de Padel (FIP), divulgada esta terça-feira, coloca Nuno Deus na 46.ª posição e Miguel Deus em 47.º lugar.

Esta é a primeira vez que o padel masculino português atinge tal marca no ranking internacional, num feito que representa um novo marco para a modalidade em Portugal.

Segundo a FIP, Miguel e Nuno Deus já têm presença confirmada nos próximos torneios do circuito internacional. Estão inscritos no FIP Silver Leiria (24 a 27 de abril), no FIP Silver Vila Real de Santo António (8 a 11 de maio), no P2 do Paraguai (19 a 25 de maio) e no P1 da Argentina (26 a 31 de maio).

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Caldas esclarece situação de José Vala: há novidades importantes

José Vala anunciou a sua demissão do comando técnico do Caldas depois do encontro frente ao Braga, mas vai prosseguir na equipa.

FC Porto prepara AVS SAD com 3 ausências

O FC Porto encontra-se a preparar o encontro frente ao AVS SAD, num encontro válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Para Rui Costa estar atento? Benfica tem jovem promessa e internacional português a terminarem contrato em 2027

António Silva e José Neto estão a um ano e meio de terminar contrato com o Benfica. Os jogadores são vistos como importantes para o futuro.

FC Porto recebe de volta jogador e atleta vai ser integrado na equipa B

O FC Porto vai receber de volta Gabriel Veron, que terminou o seu empréstimo ao Juventude. O jogador será integrado na equipa B.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City bate Nottingham Forest e sobe provisoriamente à liderança da Premier League

O Manchester City foi ao terreno do Nottingham Forest vencer por duas bolas a uma, num encontro da 18.ª jornada da Premier League.

Rui Borges admite não acompanhar desporto motorizado e desvia-se de resposta a José Mourinho: «Não sou fã»

Rui Borges marcou presença durante este sábado na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Rio Ave.

Rui Borges rendido a jogador do Sporting: «Vai ter um futuro brilhante, não tenho dúvidas»

Rui Borges faz o lançamento do Sporting x Rio Ave. Técnico dos leões deixou vários elogios a João Simões.