Irmãos Deus garantem vitória no Torneio de Riade

Miguel e Nuno Deus venceram os espanhóis Javier Garcia e Javier Barahona no Torneio de Riade. Derrota por 6-3 e 6-4.

A dupla portuguesa Miguel e Nuno Deus venceu no primeiro torneio P1, o Torneio de Riade, da temporada de 2025 do Circuito Premier Padel. Depois de garantirem a presença na prova, os portugueses derrotaram os espanhóis Javier Garcia e Javier Barahona por 6-3 e 6-4, num jogo que demorou uma hora e 19 minutos de jogo.

Com este resultado, os irmãos Deus garantiram a qualificação para a terceira ronda do quadro principal. Na próxima fase enfrentam, na quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a dupla formada pelo argentino Federico Chingotto e pelo espanhol Alejandro Galan.

Miguel e Nuno Deus fecharam a temporada de 2024 no top-100 do ranking internacional. Em 2025 o objetivo da dupla portuguesa passa por alcançar o grupo dos 50 melhores jogadores do mundo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim mencionado… na Casa dos Segredos: «Dei um tiro de pressão de ar ao meu compadre e treinador do Manchester United»

Ruben Amorim está sob críticas... e não só. Treinador do Manchester United mencionado na Casa dos Segredos por Bruno Simão, com quem jogou na formação do Benfica.

Jornalista italiano agradece à equipa de Ruben Amorim: «Deus abençoe o Manchester United»

O Manchester United está a ser alvo de chacota. O jornalista italiano Paolo Condò agradeceu ao clube pelo impacto na Serie A e mencionou três destaques.

FC Porto já definiu o sucessor de Nehuén Pérez no imediato

Nehuén Pérez lesionou-se com gravidade e corre sério risco de não voltar a jogar pelo FC Porto esta época. Gabriel Brás vai ser promovido à equipa A.

Fotis Ioannidis reage à estreia pelo Sporting: «Vamos continuar assim»

Fotis Ioannidis já deixou uma mensagem após a estreia pelo Sporting. Avançado somou alguns minutos na vitória diante do Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María marca golo olímpico pelo Rosario Central e impede vitória do Boca Juniors patrocinada por ex-Sporting

Ángel Di María conseguiu marcar um golo olímpico pelo Rosario Central. Belo remate permitiu empate na receção ao Boca Juniors na Liga Argentina.

Ruben Amorim deixa recado: «Estou a sofrer mais do que os adeptos»

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

Nuno Espírito Santo tem interessado na Premier League depois de ser demitido do Nottingham Forest

O West Ham cogita avançar para a contratação de Nuno Espírito Santo. Hammers ponderam demitir Graham Potter e o português é uma opção.