Isco lesionou-se no último jogo e está em dúvida para o dérbi de Sevilha

- Advertisement -

Isco chocou com Sofyan Amrabat aos dois minutos de jogo na partida entre o Real Bétis e Utrecht. Ambos foram substituídos devido a lesão.

Isco saiu lesionado da partida entre o Real Bétis e o Utrecht, após choque com Sofyan Amrabat, colega de equipa, aos dois minutos de jogo. Ambos os atletas saíram do campo, o espanhol em lágrimas, e estão em risco para o dérbi com o Sevilha, marcado para 30 de novembro.

O internacional espanhol, que voltava à titularidade após dois meses parado, ainda tentou continuar, mas acabou substituído aos dez minutos. No fim do jogo, Manuel Pellegrini comentou o lance entre os dois jogadores:

«Estamos preocupados se eles poderão jogar no domingo. Isco recebeu sete pontos, mas não há lesões ósseas ou musculares. (Sofyan) Amrabat está em condição complicada devido ao tornozelo. O importante é que a lesão de Isco não é grave», afirmou o técnico do Real Bétis.

Neste fim de semana, o Real Betis vai medir forças com o rival, Sevilha, e os dois jogadores estão agora em dúvida para o encontro da La Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Benfica da Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta terça-feira, às 12h45, em antevisão ao clássico FC Porto x Benfica.

Fotis Ioannidis falha jogo com Casa Pia e ainda não tem regresso definido: o que se sabe da lesão?

Fotis Ioannidis não será opção para Rui Borges no Sporting x Casa Pia, e ainda não há previsão para o regresso do avançado grego aos relvados.

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

Há mais novidades sobre a saída de Oumar Ngom do Estrela da Amadora para o Lecce

Oumar Ngom vai mesmo trocar o Estrela da Amadora pelo Lecce. O médio de 21 anos vai assinar contrato até junho de 2029, com opção por mais uma época.

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.