Isco quer continuidade de Antony: «Temos de fazer um “crowdfunding”»

Antony está emprestado pelo Manchester United ao Real Betis até ao final da temporada. Isco rendido às prestações do extremo brasileiro.

Antony tem vivido bons dias no Real Betis. Depois da vitória no dérbi de Sevilha (2-1), Isco confessou que quer a continuidade do extremo brasileiro para lá desta temporada (com direito a brincadeira) e deixou depois vários elogios ao jogador. Em declarações à DAZN, o médio espanhol disse o seguinte:

«Temos de fazer um ‘crowdfunding’ para ver se o conseguimos trazer de volta pelo menos mais um ano. Estou feliz por termos o Antony aqui. Surpreendeu-nos a todos com a humildade e a vontade de ajudar. Notámos uma mudança desde a sua chegada. Estou feliz por ele e pela equipa», referiu.

Antony está emprestado pelo Manchester United ao Real Betis até ao final da temporada e quer continuar no clube da La Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo decisivo para as Navegadoras | Portugal x Bélgica

Portugal joga a passagem à próxima fase do Euro 2025 Feminino contra a Bélgica. Navegadoras ainda sonham com apuramento.

FC Porto desvia jovem médio das camadas jovens do Benfica

O FC Porto garantiu a contratação de João Maria Pinto. O médio de 15 anos deixou a formação do Benfica.

Famalicão fecha contratação de avançado do Benfica

O Famalicão já fechou a contratação de Pedro Santos. O jovem avançado do Benfica esteve emprestado ao Moreirense.

Bruno Varela de saída do Vitória SC e ruma à Arábia Saudita

Bruno Varela está em vias de deixar o Vitória SC. O guarda-redes português vai assinar pelo Al Hazm.

PUB

Mais Artigos Populares

Ponto de situação: Juventus tenta fechar Francisco Conceição e recebe oferta do Sporting por Alberto Costa

A Juventus está a resolver dois dossiers de negociações que envolvem portugueses. Francisco Conceição pode ficar em Turim e Alberto Costa pode rumar ao Sporting.

Fenerbahçe de José Mourinho ganha a concorrência ao AC Milan e garante lateral inglês

O Fenerbahçe de José Mourinho esta a fechar a contratação de Archie Brown. O lateral inglês vai deixar o Gent, da Bélgica.

Arsenal paga 58 milhões de euros para fechar contratação de reforço… e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal garantiu a contratação de Noni Madueke. Negócio entre os gunners e o Chelsea está fechado por 58 milhões de euros.