Isco quer continuidade de Antony: «Temos de fazer um “crowdfunding”»

Antony está emprestado pelo Manchester United ao Real Betis até ao final da temporada. Isco rendido às prestações do extremo brasileiro.

Antony tem vivido bons dias no Real Betis. Depois da vitória no dérbi de Sevilha (2-1), Isco confessou que quer a continuidade do extremo brasileiro para lá desta temporada (com direito a brincadeira) e deixou depois vários elogios ao jogador. Em declarações à DAZN, o médio espanhol disse o seguinte:

«Temos de fazer um ‘crowdfunding’ para ver se o conseguimos trazer de volta pelo menos mais um ano. Estou feliz por termos o Antony aqui. Surpreendeu-nos a todos com a humildade e a vontade de ajudar. Notámos uma mudança desde a sua chegada. Estou feliz por ele e pela equipa», referiu.

Antony está emprestado pelo Manchester United ao Real Betis até ao final da temporada e quer continuar no clube da La Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.