Islam Slimani deixa o Brasil e volta à Europa para continuar a carreira

Islam Slimani está de volta à Europa. O ponta de lança argelino vai deixar o Coritiba e assinar com o Mechelen da Bélgica.

Islam Slimani vai reforçar o Mechelen da Bélgica. De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, o ponta de lança de 35 anos vai deixar o Coritiba e assinar com o clube belga da primeira divisão.

Islam Slimani tem estado em conflito com o clube brasileiro e pretendia resolver o seu processo de saída nos últimos dias do mercado de transferências. Agora, está de volta à Bélgica, depois de ter alinhado no Anderlecht, em 2023.

Na última temporada, Islam Slimani fez três golos e duas assistências em 11 jogos pelo Coritiba.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis todos os grupos do Mundial de Clubes 2025 depois dos Los Angeles FC completar o lote de apurados

Os Los Angeles FC agarraram a última vaga no Mundial de Clubes 2025. Grupos da competição voltam a estar definidos.

Vasco da Gama de Nuno Moreira e São Paulo de Cédric Soares perdem no Brasileirão

Foi uma noite de derrotas para os portugueses no Brasileirão. O Vasco da Gama de Nuno Moreira e o São Paulo de Cédric Soares perderam.

Lionel Messi volta a bisar e Inter Miami goleia Columbus Crew na MLS

O Inter Miami goleou o Columbus Crew nesta madrugada de MLS. Lionel Messi bisou na vitória por 5-1 na prova.

Luis Enrique pede Bola de Ouro para jogador do PSG: «Foi excecional»

Luis Enrique já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique guiou PSG à 1ª Champions League na história: «Havia demasiada pressão em torno de uma cidade que ainda não tinha ganho a...

Luis Enrique analisou a vitória do PSG na final da Champions League, conta o Inter Milão, num encontro que se realizou este sábado.

Benfica vence Braga no primeiro jogo da meia final da Liga de Futsal

O Benfica foi ao Minho vencer o Braga por cinco bolas a zero, no primeiro jogo da meia final da Liga de Futsal.

Simone Inzaghi e descalabro na final da Champions League: «Não apaga o que fizemos»

Simone Inzaghi analisou a vitória do PSG na final da Champions League, conta o Inter Milão, num encontro que se realizou este sábado.