O avançado argelino Islam Slimani deixou o Sporting CP e já foi oficializado como reforço do Stade Brestois 29, em França.
Depois de ter rescindido contrato com os leões, Islam Slimani vai voltar a jogar na Liga Francesa, desta feita com as cores do Brest. O avançado de 34 anos assinou até junho de 2023 e vai envergar a camisola número 13, que já utilizou no Newcastle United FC, no AS Mónaco e no Leicester City FC.
Para lá do já referido Mónaco, Slimani já atuou, em França, pelo Olympique Lyonnais. Em Portugal, ao serviço do Sporting em duas passagens, realizou 123 jogos oficiais e marcou 61 golos.
Votre nouveau numéro 1⃣3⃣ ! #TeamPirates 🏴☠️ pic.twitter.com/QEvPIgxAg2
— Stade Brestois 29 (@SB29) August 25, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Contamos Contigo!
A Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.