Islam Slimani vai deixar Mechelen e regressar à Argélia

Islam Slimani não pretende acabar já a carreira. O avançado argelino vai regressar ao seu país para representar o CR Belouizdad.

Islam Slimani vai deixar o Mechelen da Liga da Bélgica e regressar à Argélia para jogar pelo seu antigo clube CR Belouizdad, onde se destacou entre 2009 e 2013 antes de rumar ao Sporting. A garantia é dada pelo Foot Mercato. A fonte diz que Slimani vai assinar um contrato válido de duas temporadas, com opção de mais uma.

De acordo com o Foot Mercato, nessa lógica, Islam Slimani não pretende ainda acabar a carreira. Aos 36 anos, o avançado prepara-se para voltar ao seu país e ter um novo desafio. Recordar que o jogador já passou também pelo Leicester City, Sporting, Newcastle, Fenerbahçe, AS Monaco, Lyon, Brest, Anderlecht, Coritiba e Mechelen.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa é o grande alvo do Manchester United para o mercado de verão

Diogo Costa é visto como o principal alvo do Manchester United para a baliza, de maneira a suceder a André Onana.

Benfica com más notícias durante o treino desta quinta-feira

O Benfica continuou a preparação do encontro frente ao Auckland City, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Fábio Veríssimo suspende jogo após em invasão de campo em partida que era… à porta fechada

Fábio Veríssimo decidiu interromper o encontro entre o AlAhly Tripoli e Al Ittihad, relativo à Primeira Liga da Líbia.

Sporting confirma saída de jogador de peso do hóquei em patins

O Sporting anunciou a saída de Matías Platero. O argentino passa a estar livre no mercado, aos 36 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé tem virose e encontra-se hospitalizado

Kylian Mbappé esteve ausente na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. O avançado encontra-se com uma virose.

11 ideal da primeira jornada do Mundial de Clubes conta com Otamendi, dois portugueses e um ex-Sporting

Já é conhecido o onze ideal dam primeira jornada do Mundial de Clubes. Nicolás Otamendi, Pedro Neto e Vitinha entre os eleitos.

Alverca garante contratação de jogador da Ligue 1

O Alverca deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Yael Nandjou, jogador que pertence ao Nice.