📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ismail Jakobs pode estar a caminho do futebol turco

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Ismail Jakobs, defesa do Mónaco, pode estar de saída para a Turquia neste defeso. O Galatasaray procura um acordo de empréstimo.

Ismail Jakobs, jogador do Mónaco, pode estar a caminho da Turquia para representar o Galtasaray, uma notícia avançada pelo jornalista Florian Plettenberg.

O emblema turco procura garantir o empréstimo do defesa, de 25 anos, até ao final da presente temporada, não pretendendo incluir qualquer cláusula de compra neste acordo.

Jakobs é internacional senegalês e na temporada passada participou em 23 jogos pelos monegascos, marcando um golo e fazendo duas assistências. Tem contrato válido até junho de 2026.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Marco Ferreira
Marco Ferreira
Praticou futebol durante 15 anos e é um apaixonado pelo desporto. Como todos os jornalistas tem um clube, mas considera-se isento.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Tondela x Sporting da Primeira Liga

O Tondela recebe o Sporting na nona jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas para o jogo.

Rui Costa deixa primeira mensagem depois da vitória na primeira volta nas eleições do Benfica

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O presidente deixou uma mensagem, num tom formal.

Eis o calendário do Benfica até às eleições da segunda volta

Confere o calendário de jogos do Benfica até às eleições da segunda volta, agendadas para o dia 8 de novembro.

Direção, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Comissão de Remunerações: eis os resultados finais das eleições do Benfica

São conhecidos todos os resultados nas eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

PUB

Mais Artigos Populares

Resultados oficiais das eleições do Benfica: todos os resultados finais por secção de voto

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Luís Filipe Vieira sem espaço na Luz: ex-presidente não venceu em nenhuma mesa de voto

Luís Filipe Vieira terminou as eleições do Benfica em terceiro lugar e não vai participar na segunda volta, marcada para 8 de novembro.

Quem foi o candidato que venceu cada secção nas eleições do Benfica?

Os votos já estão a ser contados e já há mesas e secções de voto fechadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.