📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Isqueiros no relvado e um nada surpreendente golo de Ángel Correa nos descontos: Atlético e Real Madrid empatam na La Liga

- Advertisement -

O Atlético Madrid conseguiu empatar nos descontos. Encontro com o Real Madrid foi interrompido por mais de dez minutos.

O Real Madrid esteve perto de vencer, mas o Atlético Madrid conseguiu empatar o sempre quente dérbi da cidade de Madrid. 1-1 no Wanda Metropolitano num encontro marcado por uma interrupção.

Mas já lá vamos! Antes disso, os merengues marcaram o primeiro golo do encontro por intermédio do defesa Éder Militão após um canto ofensivo. Na sequência deste lance pouco se jogou e o encontro foi mesmo interrompido.

Os adeptos do Atlético Madrid presentes atrás da baliza de Thibaut Courtois, que já representou os dois lados de Madrid, atiraram isqueiros e outros objetos na direção do guarda-redes belga, levando à interrupção do jogo. O encontro foi suspenso, os jogadores recolheram aos balneários e, só mais de dez minutos depois, o encontro foi retomado.

Depois da pausa forçada o Atlético Madrid foi com tudo para cima e o jóker Ángel Correa dos golos fora de horas e vindos do banco apareceu. Quatro minutos de desconto e o argentino a fazer o 1-1 final.

Com este resultado Atlético Madrid e Real Madrid roubam um ponto ao Barcelona, que perdeu nesta jornada. O Real Madrid é segundo com 18 pontos e o Atlético Madrid terceiro com 16.

Eis os resultados do dia na La Liga:

  • Celta de Vigo 1-1 Girona
  • Athletic 1-1 Sevilha
  • Real Bétis 1-0 Espanyol
  • Atlético Madrid 0-1 Real Madrid
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha goleia e Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Taça de França

Marselha venceu 6-0 ao Bourg-en-Bresse, enquanto o Lyon bateu o Saint-Cyr Collonges por 3-0. As equipas já conhecem o próximo adversário.

Ariana Grande disse “Santa Telma” e só aí o Sporting competiu com o Benfica

Quando Ariana Grande disse “Santa, tell me if you're really there”, ocorreu numa clara homofonia. Quem estava cá era, realmente, a Santa Telma.

Futsal: Seleção Nacional fecha o ano com triunfo sobre a Ucrânia

Portugal venceu por 5-2 a Ucrânia, em Tavira. Depois do empate no primeiro particular, a seleção nacional ganhou e fechou o ano da melhor forma.

Corinthians leva a melhor sobre o Vasco da Gama e conquista a Taça do Brasil

O Corinthians venceu o Vasco da Gama durante este domingo por duas bolas a uma, em jogo da segunda mão da final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Já jogou no Casa Pia e faz parte da equipa revelação da La Liga 2

Samuel Obeng representou o Casa Pia durante a temporada 2024/25. Atualmente, veste a camisola do Ceuta, conjunto da La Liga 2.

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «Fomos beneficiados pela ousadia que tivemos e pelo risco na segunda parte»

Micael Sequeira analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Conseguimos controlar a construção e tipologia do jogo do Sporting, que se resumia muito a profundidade e...

Ivan Baptista analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.