📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Iván Fresneda está de saída do Sporting e Valência conta com concorrência de última hora

- Advertisement -

Iván Fresneda prepara-se para deixar o plantel do Sporting, contando com o interesse de alguns clubes nos seus serviços.

Iván Fresneda já tem a autorização do Sporting para deixar o emblema de Alvalade durante o presente mercado de transferências. O jogador estava perto de assinar contrato com o Valência, mas o Como intrometeu-se na corrida pelo espanhol, de acordo com o Relevo. Os italianos querem dar-lhe um papel importante no plantel

O lateral encontra-se com 20 anos e na presente temporada soma 10 encontros disputados. Iván Fresneda chegou ao Sporting no verão de 2023, depois de ter ganho destaque no Real Valladolid.

Caberá agora a Iván Fresneda decidir o seu futuro, com a possibilidade de ir para a La Liga ou rumar à Serie A, na condição de emprestado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.