Iván Fresneda realça triunfo do Sporting e aponta: «Nos últimos jogos, temos sido felizes nos últimos minutos»

- Advertisement -

Iván Fresneda analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

Iván Fresneda reagiu à partida entre o Athletic e o Sporting, a contar para a oitava jornada da Champions League. O encontro, disputado no País Basco, terminou com um triunfo dos leões por 3-2, resultado que permitiu ao conjunto verde e branco garantir um lugar no top 8 da classificação.

Após a vitória, o defesa espanhol destacou a importância do triunfo:

«Sabíamos das dificuldades que iriamos ter num estádio como este, com um adversário como este. É a primeira vez que ganho neste estádio, por isso acaba por ser duplamente feliz para mim. Muito feliz para mim, para a equipa, para o staff. Fizemos um grande trabalho nesta fase da Liga dos Campeões, agora é continuar a olhar para a frente e para o próximo jogo».

Iván Fresnada sublinhou a união do grupo e a resiliência demonstrada ao longo da fase regular da Champions League:

«Esta equipa é uma família, lutamos todos juntos até ao fim. Nos últimos jogos, temos sido felizes nos últimos minutos, mas o segredo desta equipa é lutar até ao fim. Isso é muito importante para uma equipa jogar uma Liga dos Campeões. Acabámos por fazer uma boa primeira fase, agora é pensar no que vem a seguir».

O lateral do Sporting explicou a importância de cumprir o objetivo do grupo e a vantagem de poder descansar algumas semanas antes dos próximos desafios:

«Era um objetivo que tínhamos. Sabíamos que se ganhássemos todos os jogos, tínhamos essa possibilidade. Para nós é bom podermos descansar duas semanas. Agora, é focar na Taça, na Liga e depois voltar à luta aqui na Liga dos Campeões».

O defesa espanhol revelou a satisfação por garantir um lugar entre os oito melhores da Champions League:

«É um orgulho incrível, tanto para o clube, como para a equipa, como para mim. É um orgulho enorme para mim representar um clube como o Sporting e ficar nos oito primeiros. Agora, temos de continuar a lutar nos próximos jogos, contra qualquer equipa. É continuar a representar o Sporting assim».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Jude Bellingham elogia a atitude do Benfica após derrota do Real Madrid: «Dominaram aspetos básicos que normalmente fazemos bem»

Jude Bellingham analisou a derrota do Real Madrid frente ao Benfica por 4-2, no jogo da última jornada da Champions League.

André Luiz deixa o Rio Ave e é oficializado como reforço do Olympiacos

O Olympiacos anunciou a contratação de André Luiz. O avançado brasileiro deixou o Rio Ave a título definitivo.

Alisson Santos e o golo decisivo frente ao Athletic: «Quando era mais novo via estes jogos lá em casa e hoje realizei este sonho»

Alisson Santos analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

Ousmane Diomande destaca o regresso aos relvados e aborda rumores de saída: «Só penso no Sporting e em ajudar a equipa o máximo possível»

Ousmane Diomande analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Arreta handia: o Sporting fez história e ganhou o direito de se sentar à mesa com os maiores da Europa

O Sporting foi ao terreno do Athletic vencer o emblema basco por três bolas a duas, em jogo da oitava jornada da Champions League.

Nicolás Otamendi: «O que aconteceu foi inacreditável»

Nicolás Otamendi analisou a vitória do Benfica frente ao Real Madrid por 4-2, no jogo da última jornada da Champions League.

Vangelis Pavlidis: «Talvez tenha de treinar os cabeceamentos com o Anatoliy Trubin»

Vangelis Pavlidis analisou a vitória do Benfica frente ao Real Madrid por 4-2, no jogo da última jornada da Champions League.