Iván Jaime estreia-se a marcar pelo FC Porto

O FC Porto inaugurou o marcador frente ao Gil Vicente FC aos oito minutos. Iván Jaime apontou o golo dos azuis e brancos.

Iván Jaime fez o golo inaugural do FC Porto frente ao Gil Vicente, na jornada 6 da Primeira Liga. Depois de uma grande jogada de Wanderson Galeno, o médio espanhol finalizou já dentro da grande área e bateu o guarda-redes Andrew.

Eis o golo de Iván Jaime:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Montse Tomé sobre arranque no Euro 2025: «Portugal vai entrar com e vão existir momentos de sofrimento»

Espanha vai enfrentar a Portugal na primeira jornada do Euro 2025. Montse Tomé já fez a antevisão ao encontro.

Alverca reforça lateral com Isaac James: «Projeto novo e entusiasmante»

O Alverca anunciou esta quarta-feira mais uma contratação. Isaac James já reagiu à mudança para o clube português.

Francisco Neto comenta lesões de Telma Encarnação e Kika Nazareth antes do Espanha x Portugal

Portugal vai enfrentar a Espanha na primeira jornada do Euro 2025. Francisco Neto já fez a antevisão ao encontro.

Nacional da Madeira oficializa 2 renovações de contrato

O Nacional da Madeira garantiu a continuidade de dois jogadores no plantel. João Aurélio e André Sousa continuam no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Dolores Silva e o Espanha x Portugal no Euro 2024: «Vamos enfrentar a melhor seleção do mundo»

Portugal vai enfrentar a Espanha na primeira jornada do Euro 2025. Dolores Silva já fez a antevisão ao encontro.

Giorgi Kochorashvili: «Quero ver a mentalidade de campeão que o Sporting tem»

Giorgi Kochorashvili concedeu uma entrevista. Médio georgiano abordou chegada ao Sporting e mostrou ambição.

João Nuno Fonseca oficializado como novo treinador do Leixões depois da experiência no Mundial de Clubes 2025

João Nuno Fonseca foi apresentado como novo treinador do Leixões. Treinador inicia carreira como técnico principal na Segunda Liga.