Iván Jaime perto de rumar à MLS por empréstimo com cláusula de compra obrigatória

- Advertisement -

Iván Jaime está muito perto de deixar o FC Porto e rumar por empréstimo ao Montréal da MLS. A cedência contempla uma cláusula de compra obrigatória.

Iván Jaime vai deixar o FC Porto e rumar ao Montréal da MLS. Segundo o jornal O Jogo, o avançado espanhol será emprestado ao clube norte-americano com uma cláusula de compra obrigatória de cinco milhões de euros, caso participe em pelo menos 60% dos jogos durante um mínimo de 45 minutos em cada partida. Se este critério for cumprido entre fevereiro e maio, o valor sobe para 5,5 milhões de euros, com os canadianos a ficarem com 80% do passe.

Recorde-se que o FC Porto pagou 10 milhões de euros ao Famalicão por Iván Jaime em 2023. Ao serviço dos dragões, o avançado de 24 anos marcou cinco golos e registou duas assistências em 44 jogos.

Importa também referir que o internacional espanhol recusou uma proposta do Brest neste mercado de transferências.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Alan Nuñez aproveita defesa para a frente de Rui Silva e empata Sporting x CD Nacional em Alvalade

Alan Nuñez conseguiu empatar o jogo pouco depois do golo leonino. O Sporting recebe o CD Nacional na Primeira Liga.

Morten Hjulmand falha jogo do Sporting após receber proposta do Atlético Madrid

O Atlético Madrid apresentou uma proposta de 25 milhões de euros mais objetivos pelo capitão do Sporting, Morten Hjulmand.

Pedro Gonçalves desfaz o nulo e Sporting coloca-se a vencer o CD Nacional

O Sporting recebe o CD Nacional na Primeira Liga. Foi preciso esperar pelos 71 minutos para se ver um golo, de Pedro Gonçalves.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Tondela da Primeira Liga

O Benfica recebe o Tondela na 20.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vê mais um alvo para o ataque fugir e Everton fecha empréstimo de avançado do Chelsea

O Everton garantiu o empréstimo de Tyrique George. Extremo do Chelsea era alvo do Benfica para este mercado.

Manchester City desperdiça vantagem de dois golos e empata no terreno do Tottenham

Tottenham e Manchester City empataram a duas bolas num encontro da 24.ª jornada da Premier League. Dominic Solanke apontou um bis com um golo de calcanhar.

Negócio fechado: Nápoles assegura empréstimo com opção de compra de Alisson Santos

Alisson Santos será emprestado ao Nápoles até ao final da temporada, com uma cláusula de opção de compra de 15 milhões de euros.