📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ivan Juric oficializado como treinador da Atalanta

- Advertisement -

A Atalanta confirmou a contratação de Ivan Juric. O técnico croata foi o escolhido para suceder a Gian Piero Gasperini.

Ivan Juric é o novo treinador da Atalanta. O técnico croata de 54 anos foi o escolhido pelo clube de Bérgamo para render Gian Piero Gasperini, que assinou pela AS Roma.

«A Atalanta BC tem o prazer de anunciar que, a partir do próximo dia 1 de julho, o papel de diretor técnico da primeira equipa será confiado a Ivan Jurić, o treinador de 49 anos, natural de Split, que conta com 371 bancos nas fileiras profissionais, dos quais 249 na Série A. Ivan Juric vinculou-se ao clube nerazzurri com um contrato de dois anos, ou seja, até 30 de junho de 2027. A família Percassi, a família Pagliuca e todo o clube dão as calorosas boas-vindas ao treinador Ivan Juric à família Nerazzurri», escreveu a Atalanta.

Na última temporada, Ivan Juric esteve na AS Roma e no Southampton, mas acabou por ser afastado das duas equipas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli: «Para ser justo, quase todo o jogo foi muito bom»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Luís Silva: «Orgulhosos da forma como os jogadores deram tudo»

Luís Silva analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Jorge Meireles e o regresso ao FC Porto: «Foi o clube onde cresci. Muito feliz. Triste pelo resultado»

Jorge Meireles analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Samu Aghehowa: «Golo? Eu toquei na bola. Não sei se foi meu ou não»

Samu Aghehowa analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand brinca com João Simões: «Sobre o Prémio Revelação do Ano não vou falar…»

Morten Hjulmand foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Na gala, foram distinguidos 41 nomes ligados ao Sporting, nomeadamente jogadores e treinadores.

Eis os destaques do FC Porto x Estrela da Amadora

O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora na 14.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques da partida disputada no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli recebe má notícia: jogador importante falha o Alverca x FC Porto

Jan Bednarek não vai poder participar no encontro entre o FC Porto e o Alverca, válido pela próxima jornada da Primeira Liga.