📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ivan Rakitic aposta no vencedor da La Liga e da Champions e compara Real Madrid e Barcelona

- Advertisement -

Ivan Rakitic falou sobre a sua experiência na Arábia Saudita e da atualidade do futebol europeu. O médio croata apontou o seu candidato a ganhar a Champions e a La Liga.

Ivan Rakitic foi chamado a falar da atualidade do futebol espanhol e não fugiu às questões. O médio croata comparou a realidade do Real Madrid com o Barcelona e referiu que há mais paciência no clube de Madrid para fazer renovações de plantel:

«O Real Madrid tem conseguido fazer tudo bem, gradualmente, mas o Barcelona talvez tenha ido demasiado depressa. Estou convencido de que o Gavi e o Pedri vão ser o futuro do Barcelona e da seleção espanhola, mas penso que a nossa ajuda, como antigos jogadores, teria sido boa para eles. Estou convencido de que todos aqueles rapazes, como Bellingham, estão muito gratos pela aprendizagem diária que têm com Toni Kroos e Luka Modric», afirmou ao jornal Marca.

O médio croata falou também da experiência no Al Shabab de Vítor Pereira:

«É um clube que está a crescer. O Al-Shabab é o clube mais antigo da Arábia Saudita, com um príncipe e um presidente que o vivem de uma forma espetacular. Eles transmitem-no todos os dias. Estão envolvidos no que está a acontecer e isso é muito importante para nós».

Ivan Rakitic foi ainda chamado a apontar uma equipa para vencer a La Liga e a Champions League:

«La Liga? Real Madrid, sem dúvidas. Champions League? Aqui tenho mais dúvidas… Barcelona», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.