Ivan Rakitic aposta no vencedor da La Liga e da Champions e compara Real Madrid e Barcelona

- Advertisement -

Ivan Rakitic falou sobre a sua experiência na Arábia Saudita e da atualidade do futebol europeu. O médio croata apontou o seu candidato a ganhar a Champions e a La Liga.

Ivan Rakitic foi chamado a falar da atualidade do futebol espanhol e não fugiu às questões. O médio croata comparou a realidade do Real Madrid com o Barcelona e referiu que há mais paciência no clube de Madrid para fazer renovações de plantel:

«O Real Madrid tem conseguido fazer tudo bem, gradualmente, mas o Barcelona talvez tenha ido demasiado depressa. Estou convencido de que o Gavi e o Pedri vão ser o futuro do Barcelona e da seleção espanhola, mas penso que a nossa ajuda, como antigos jogadores, teria sido boa para eles. Estou convencido de que todos aqueles rapazes, como Bellingham, estão muito gratos pela aprendizagem diária que têm com Toni Kroos e Luka Modric», afirmou ao jornal Marca.

O médio croata falou também da experiência no Al Shabab de Vítor Pereira:

«É um clube que está a crescer. O Al-Shabab é o clube mais antigo da Arábia Saudita, com um príncipe e um presidente que o vivem de uma forma espetacular. Eles transmitem-no todos os dias. Estão envolvidos no que está a acontecer e isso é muito importante para nós».

Ivan Rakitic foi ainda chamado a apontar uma equipa para vencer a La Liga e a Champions League:

«La Liga? Real Madrid, sem dúvidas. Champions League? Aqui tenho mais dúvidas… Barcelona», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.

Manchester United mostra interesse em médio que é treinado por Vítor Pereira

O Manchester United olha com interesse para Ibrahim Sangaré. Médio de 28 anos joga pelo Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Onde ver o Bodo/Glimt x Sporting para os oitavos de final da Champions League?

O Bodo/Glimt x Sporting será transmitido na Sport TV 5. Duelo é relativo à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já está na Noruega para enfrentar o Bodo/Glimt

A equipa do Sporting já está na Noruega. Leões enfrentam esta quarta-feira o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League.

Fotis Ioannidis falha eliminatória do Sporting com o Bodo/Glimt: eis as novidades

Fotis Ioannidis não estará nem na deslocação nem na receção do Sporting ao Bodo/Glimt para os oitavos de final da Champions League.

Já está fechado o próximo treinador do Vitória SC: eis as novidades

Gil Lameiras vai ser o próximo treinador do Vitória SC. Técnico da equipa B sucederá assim a Luís Pinto no comando.