📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ivo Oliveira e Rui Oliveira conquistam bronze no Madison dos Europeus de Ciclismo de Pista

- Advertisement -

Ivo Oliveira e Rui Oliveira conquistaram a medalha de bronze na prova de Madison nos Europeus de Ciclismo de Pista.

No último dia dos Europeus de Ciclismo de Pista, Ivo Oliveira e Rui Oliveira conquistaram mais uma medalha para Portugal. Os irmãos gémeos terminaram a prova de Madison na 3.ª posição e venceram a medalha de bronze.

Os ciclistas portuguesas só ficaram atrás dos neerlandeses Yanne Dorenbos e Vicent Hoppezak (119 pontos) e dos germânicos Tom Torn Teutenberg e Roger Klugge (105 pontos).

Os Europeus de Ciclismo de Pista foram excelentes para Portugal, já que os nossos atletas conquistaram seis medalhas distintas. Recorde-se que, antes dos gémeos Oliveira, já Iúri Leitão havia vencido a prova de pontos e de scratch, Ivo Oliveira foi prata na perseguição individual, Rui Oliveira na eliminação, e Maria Martins conquistou o bronze no scratch.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.

Há mais golos no Sporting x Alverca: Ionnidis e Sandro Lima também marcaram

O Sporting está a vencer o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Fotis Ioannidis e Sandro Lima também marcaram.

Fulham de Marco Silva precisou das grandes penalidades para eliminar o Wycombe da Taça da Liga Inglesa: eis os resultados desta terça-feira

O Fulham eliminou o Wycombe nas grandes penalidades. A equipa de Marco Silva está nos quartos de final da Taça da Liga Inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Candidatura de João Noronha Lopes nega irregularidades relacionadas com eleições do Benfica

A candidatura liderada por João Noronha Lopes emitiu uma nota a referir que foi notificada sobre a participação feita pelo Benfica.

Geovany Quenda bisa pela primeira vez no Sporting

O Sporting está a vencer o Alverca por 3-0 para os quartos de final da Taça da Liga. Geovany Quenda bisou na partida.

Jorge Jesus furioso na conferência depois de pergunta sobre Sérgio Conceição: «Que perguntas são essas?»

Jorge Jesus perdeu contra Sérgio Conceição e está numa sequência de seis partidas consecutivas sem vencer o antigo extremo.