Ivo Rodrigues lamenta derrota frente ao Chaves: «Não tivemos energia para segurar a vantagem»

Avançado dos minhotos anteviu o encontro frente ao FC Vizela e lembrou o jogo do GD Chaves. Ivo Rodrigues lamentou a falta de energia.

Apesar da derrota inesperada na última jornada frente ao GD Chaves e a derrota frente ao FC Porto na Taça de Portugal que complicaram as contas da europa, o FC Famalicão continua na luta pelos lugares europeus, como confirmou Ivo Rodrigues, que lamentou a derrota da última jornada:

«Nas últimas duas semanas tínhamos dois objetivos – continuamos a ter um – muito importantes para nós e o jogo do FC Porto abalou a equipa. Queríamos muito estar na final e perder da forma como perdemos não é fácil. Frente ao Chaves não tivemos energia para segurar a vantagem e isso complicou-nos a vida, portanto é normal que o grupo sinta as derrotas, mau era se assim não fosse. No entanto, continuamos a ter três jogos pela frente e uma ida à Europa que podemos alcançar. Enquanto for possível chegarmos a um lugar melhor vamos lutar por isso».

O médio espera de dificuldades em Vizela, mesmo tendo em conta o momento do adversário: «O Vizela tem uma grande equipa, com jogadores de qualidade e experientes. Há quatro ou cinco jogadores, principalmente do meio-campo para a frente, que podem fazer a diferença. Os últimos resultados surpreenderam-me, pensei que, principalmente contra o Vitória, podiam ajudar-nos porque o Vitória estava à nossa frente, mas acabou por ter um desaire grande. No entanto, sei como é jogar lá e sei que os jogadores querem terminar a época da melhor maneira. Vêm de três derrotas e querem provar que estão cá para ganhar, vai-nos calhar a nós a fava de ir lá e levar com um jogo difícil. Ainda para mais este jogo não deixa de ser um dérbi».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.