Ivo Vieira é o quarto técnico do Marítimo em 2024/25

Ivo Vieira foi oficializado como novo treinador do Marítimo. O técnico sucede no posto a Rui Duarte, que foi recentemente demitido.

Ivo Vieira é oficialmente o novo treinador do Marítimo. O técnico foi confirmado esta quarta-feira e é assim o quarto homem a ocupar o posto esta temporada, depois de Fábio Pereira, Jorge Silas e Rui Duarte.

O luso vai viver assim a segunda passagem enquanto treinador principal dos insulares, depois de ter ocupado o cargo entre 2014 e 2016. Ivo Vieira estava livre no mercado, depois de ter estado em 2023/24 no Pendikspor, turma da Turquia.

Ivo Vieira está com 48 anos de idade. O Marítimo também esteve em negociações com José Mota, que rumou ao Leixões.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela confirma venda de Miro para o Dynamo Makhachkala por 2 milhões de euros

O Tondela confirmou a saída de Miro. O avançado angolano de 22 anos rumou ao Dynamo Makhachkala, da Rússia.

Steve Mandanda anuncia retirada do futebol profissional

Steve Mandanda terminou a carreira como guarda-redes profissional. O guardião de 40 anos fechou o ciclo após várias épocas ao mais alto nível.

O caso do Girona: Manual de como ir do Céu ao Inferno

O Girona conseguiu ser a grande surpresa da la Liga em 2023/24, mas não o projeto não alcançou o sucesso esperado nos últimos anos.

Barcelona já procura sucessor de Robert Lewandowski

Barcelona identifica possível sucessor de Robert Lewandowski, que termina contrato no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio mais perto de ficar no FC Porto: «Afastámo-nos»

Domingos Andrade está mais perto de se manter no FC Porto. O médio estava a ser cobiçado pelo Konyaspor, mas a mudança não deve ocorrer.

Novela perto de se repetir: jogador deve trocar Liverpool pelo Real Madrid no mercado de verão de 2026

Ibrahima Konaté é visto como o grande alvo do Real Madrid para reforçar o centro da defesa no mercado de transferências de verão.

Federico Coletta não é o único: os médios do Benfica B a analisar por Bruno Lage

Federico Coletta foi o último reforço a chegar ao Benfica. O jogador italiano vai ser integrado nos trabalhos da equipa B.