📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já custou 21 milhões à AS Roma e agora reforça o Eldense

- Advertisement -

Amadou Diawara vai reforçar o Eldense, com contrato até junho deste ano. Desde o fim de contrato com o Anderlecht em fevereiro que estava sem clube.

Depois de sete anos em Itália e três na Bélgica, Amadou Diawara foi oficializado pelo Eldense e agora segue rumo a Espanha. O médio guineense estava sem clube desde fevereiro.

Diawara destacou-se na Serie A onde esteve envolvido em grandes transferências e vestiu várias camisolas: a do Bolonha, do Nápoles e, por fim, do AS Roma (que o contratou por 21 milhões de euros). Mais tarde transferiu-se para o Anderlecht, mas o seu tempo de jogo começou a ser mais limitado, tendo chegado a jogar pela equipa B esta época.

«O CD Eldense SAD e Amadou Diawara chegaram a um acordo para que o guineense seja jogador até 30 de junho de 2025 (…) O guineense é um médio defensivo com uma grande capacidade de recuperação de bola. Destaca-se pelo seu equilíbrio tático, que lhe confere fiabilidade e controlo no meio-campo. O CD Eldense dá-lhe as boas-vindas e deseja-lhe as maiores felicidades na sua passagem pelos azuis e brancos. Bem-vindo, Diawara!»

A equipa treinada por José Luis Oltra está neste momento em 19º lugar, na segunda divisão espanhola.

Eldense
Fonte: CD Eldense

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto responde a Frederico Varandas nas redes sociais: «Aquela lufada de fresco com rugido a hipocrisia»

O FC Porto já respondeu as críticas de Frederico Varandas. O presidente do Sporting tinha deixado duras palavras contra os rivais no seu mais recente discurso.

Didier Deschamps explica dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa: «Não se deve arriscar com ninguém»

Didier Deschamps esclareceu a dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa devido a uma lesão no tornozelo.

Fernando Tavares deixa críticas para a gestão no Benfica no Futebol Feminino depois de deixar a direção: «O clube regrediu na contratação de atletas...

Fernando Tavares deixou várias crítica para o investimento e gestão do Benfica no Futebol Feminino. O antigo vice-presidente criticou a forma como as águias estão a trabalhar no departamento.

Selecionador da Colômbia sobre Richard Ríos: «Sofreu uma pancada no tornozelo no último jogo do Benfica, mas já está disponível»

Néstor Lorenzo falou sobre a disponibilidade de Richard Ríos para os encontros da Colômbia frente a Nova Zelândia e Austrália.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense e Rio Ave empatam na Taça da Liga Feminina

O Torreense empatou 1-1 com o Rio Ave na segunda jornada da Taça da Liga Feminina. Jogo decorreu este sábado.

Benfica domina clássico frente ao FC Porto e reforça liderança na Primeira Liga de Basquetebol

O Benfica derrotou o FC Porto por no Pavilhão da Luz. As águias somaram a quinta vitória em cinco jogos e reforçaram a liderança da Primeira Liga de Basquetebol.

A que Porto leva este Farioli?

Francesco Farioli não tem muito mais para ensinar a este FC Porto. As suas ideias já lá estão, o seu sistema já está montado e funciona