📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já é conhecida a composição da equipa técnica de Ruben Amorim no Manchester United

- Advertisement -

O Manchester United já revelou a composição da equipa técnica de Ruben Amorim. Cinco nomes acompanham técnico do Sporting.

O Manchester United já deu mais detalhes quanto à composição da equipa técnica de Ruben Amorim no clube. Treinador já viu visto de trabalho aprovado.

Carlos Fernandes (treinador adjunto principal), Adélio Cândido (treinador adjunto), Emanuel Ferro (treinador adjunto), Jorge Vital (treinador de guarda-redes) e Paulo Barreira (preparador físico) seguem do Sporting para Manchester. Importa salientar que Adélio Cândido ainda não viu o visto de trabalho aprovado, num processo que, ainda assim, é dado como breve pelo Manchester United. O analista Eduardo Rosalino ainda se vai juntar ao departamento de futebol dos red devils.

A estes nomes juntam-se Darren Fletcher e Andreas Georgson, ambos treinadores adjuntos, e Craig Mawson, treinador adjunto de guarda-redes.

O primeiro treino de Ruben Amorim no Manchester United está agendado para esta segunda-feira, dia 18 de novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Uruguai envia mensagem a Ronald Araújo após viagem de cura espiritual

Ronald Araújo viajou para Israel num retiro espiritual. Central uruguaio atravessa período conturbado e recebeu apoio.

Manchester City pode bater recordes e prepara proposta de 120 milhões de euros por mais um avançado

Estêvão é alvo do Manchester City. Emblema inglês está de olho no extremo do Chelsea e prepara proposta milionária pelo brasileiro.

A odisseia de Tiago Gouveia no Nice

Tiago Gouveia saiu do Benfica por empréstimo, com opção de compra para o Nice, no fim do último mercado de verão.

Pep Guardiola envia forças a Xabi Alonso: «Se eu tivesse o meu desempenho do ano passado como treinador do Real Madrid, ter-me-iam despedido em...

O Manchester City desloca-se ao terreno do Real Madrid na Champions League. Pep Guardiola endereçou mensagem a Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Jesus foi inscrito na Champions League e Arsenal recua numa possível saída para o Brasileirão

Gabriel Jesus entra na lista A da UEFA e ganha nova oportunidade no plantel, decisão arrefece o interesse do Palmeiras e do Flamengo.

Médio do Real Madrid falha Manchester City e amplia lista de baixas do clube espanhol

Eduardo Camavinga sofre problema no tornozelo e junta-se ao crescente boletim clínico do Real Madrid antes do jogo contra o Manchester City.

Otávio prolonga vínculo com o Estrela da Amadora até 2029

Otávio chegou à Reboleira na época passada e vê agora o seu contrato renovado. O defesa realizou sete jogos esta temporada.