Já é conhecida a data de anúncio da convocatória de Francisco Neto para os 2 encontros entre Portugal e os Estados Unidos da América

- Advertisement -

Portugal vai iniciar um novo ciclo com encontros de cariz particular. Francisco Neto anunciará convocatória das Navegadoras dia 17 de outubro.

Francisco Neto vai anunciar esta sexta-feira, 17 de outubro, a partir das 12h a lista de convocadas para a próxima paragem de seleções, com espaço a um estágio nos Estados Unidos da América e para dois duelos de cariz particular.

Portugal vai estagiar em solo norte-americano e defrontará os EUA em dois jogos. Dia 23 Portugal jogará na Pensilvânia e no dia 26 de outubro, as Navegadoras estarão em ação no Connecticut.

Recorde-se que o novo ciclo português tem o foco no Mundial 2027, onde Portugal alimenta o sonho de estar. Continua a acompanhar as Navegadoras.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG terá de chegar aos 60 milhões de euros para contratar médio francês que pode rivalizar com Vitinha e João Neves

O PSG tem Manu Koné na lista de potenciais reforços para o meio-campo. AS Roma definiu o preço do internacional francês.

Mundial Sub-20: imprensa internacional compara extremo com Cristiano Ronaldo

Othmane Maamma está a ser um dos destaques do Mundial Sub-20. O jogador já foi comparado com Cristiano Ronaldo.

Renato Sanches fora dos planos do Panathinaikos para a próxima jornada da Liga Grega

Renato Sanches encontra-se a finalizar a sua recuperação, mas o luso ainda não deve participar no próximo encontro frente ao Panathinaikos.

O surreal caso de San Marino: a seleção pode ter de ser goleada para continuar a sonhar com o Mundial 2026

San Marino continua a sonhar com a presença no Mundial 2026. Há uma possibilidade remota da seleção estar... e para isso pode precisar de ser goleada.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Victor Froholdt apenas pode trocar os dragões por um clube em 2025/26

Victor Froholdt está a chamar a atenção de vários clubes da Europa, mas o jogador deverá manter-se no FC Porto por mais algum tempo.

Luis de La Fuente elogia Samu Aghehowa: «É um jogador com um potencial excecional»

Luis de La Fuente realizou a antevisão do Espanha x Bulgária. Selecionador espanhol elogiou Samu Aghehowa, avançado do FC Porto.

Avançado com um pé e meio no onze titular do Sporting frente ao Paços de Ferreira

Fotis Ioannidis deverá ser titular na partida entre o Sporting e o Paços de Ferreira, jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.