📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já é conhecida a nova equipa de Kyrie Irving na NBA

- Advertisement -

Kyrie Irving já tem nova equipa na NBA. O base de 30 anos troca os Nets pelo Dallas Mavericks e vai ser colega de Luka Doncic na equipa do Oeste.

Kyrie Irving vai ser jogador dos Dallas Mavericks. O base de 30 anos vai trocar os Brooklyn Nets pelos Dallas Mavericks e vai ser colega de Luka Doncic, avança o jornalista Shams Charania. No negócio, os Nets vão receber Spencer Dinwiddie, Finney-Smith e uma escolha de Draft de primeira ronda e outras futuras de uma segunda ronda.

Irving tinha feito um pedido oficial para ser trocado até ao fim do mercado da NBA – fecha a 9 de fevereiro – e acaba agora por ter o seu desejo realizado. Kyrie Irving vai defender a sua quarta equipa em onze anos de carreira, depois dos Cleveland Cavaliers, Boston Celtics e Brooklyn Nets. Esta vai ser a sua primeira experiência no Oeste.

Kyrie Irving está selecionado também para o All Star Game deste ano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 4 destaques do empate entre o Benfica e o Twente na Champions League Feminina.

O Benfica empatou com o Twente na Champions League Feminina. Eis as quatro principais destaques do encontro.

Benfica já sabe o que é pontuar na Europa e empata com o Twente na Champions League Feminina

O Benfica empatou com o Twente e somou os primeiros pontos nesta edição da Champions League Feminina. O jogo realizou-se no Estádio da Luz.

West Ham United rejeita proposta de 56 milhões de euros por craque

O West Ham United rejeitou uma oferta de 56 milhões de euros por Lucas Paquetá, médio brasileiro do plantel principal.

UEFA apresenta logótipo do Euro 2028

A UEFA apresentou esta quarta-feira o logótipo do Euro 2028, competição que vai ser realizada na Irlanda e no Reino Unido.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristina Martín-Prieto marca golaço e Benfica já vence Twente na Champions League Feminina

Foi Cristina Martín-Prieto quem, de fora da área, adiantou as águias e abriu o marcador. O Benfica recebe o Twente no Estádio da Luz.

Sporting empata frente ao Glasgow City para a Europa Cup

O Sporting foi à Escócia empatar contra o Glasgow City a uma bola, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Europa Cup.

Sunderland pode surpreender e oferecer 80 milhões de euros por jogador do Barcelona

O Sunderland é um dos clubes que tem surpreendido na Premier League. A equipa gostaria de contar com Fermín López.