📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já é conhecido o árbitro do Benfica x AS Monaco para a Champions League

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o AS Monaco no playoff da Champions League. Sueco Glenn Nyberg vai ser o árbitro.

O sueco Glenn Nyberg vai arbitrar o Benfica x AS Monaco, jogo a contar para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. A UEFA revelou ainda que Mahbod Beigi e Andreas Soderkvist serão os seus assistentes e Fredrik Klitte o quarto árbitro.

Além disso, sabe-se que o neerlandês Rob Dieperink estará no vídeoárbitro (VAR). É a segunda vez que Glenn Nyberg orienta um jogo de uma equipa português, pois esteve na vitória do Braga sobre o Ludogorets por 4-2 na fase de grupos da Europa League, em 2021.

O Benfica vai receber esta terça-feira o AS Monaco a partir das 20h00 no Estádio da Luz e as águias levam vantagem de um golo na eliminatória. O golo foi marcado por Vangelis Pavlidis na casa do Mónaco.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos marca no triunfo suado do PSG frente ao Metz

Este sábado, na 16.ª jornada da Ligue 1, Gonçalo Ramos fez o primeiro golo na vitória por 3-2 do PSG no terreno do Metz.

Roberto De Zerbi confia em avançado do Marselha: «Tem potencial para a Bola de Ouro»

Roberto De Zerbi, treinador do Marselha, acredita que Mason Greenwood tem potencial para ganhar a Bola de Ouro.

Bernardo Silva rendido a internacional português: «É um dos jogadores mais inteligentes que já jogaram pelo nosso país»

Bernardo Silva destacou a influência de Pep Guardiola e de João Moutinho na sua carreira. Português deixou elogios para ambos.

Vitória SC bate Rio Ave e continua em crescendo na Primeira Liga

O Vitória SC foi ao Estádio dos Arcos vencer o Rio Ave por uma bola a zero, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho atacado: «Disse que não podíamos vencer o Benfica. Acabou despedido nessa mesma noite»

José Mourinho arrancou a temporada pelo Fenerbahçe e a sua passagem pela Turquia contou com vários episódios.

Barcelona derrota Osasuna e aumenta provisoriamente a margem para o Real Madrid

O Barcelona recebeu e venceu este sábado o Osasuna por duas bolas a zero, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

Sporting x AVS SAD: eis os onzes iniciais do encontro para a Primeira Liga

O Sporting e o AVS SAD enfrentam-se durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.