Já é conhecido o árbitro do Benfica x AS Monaco para a Champions League

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o AS Monaco no playoff da Champions League. Sueco Glenn Nyberg vai ser o árbitro.

O sueco Glenn Nyberg vai arbitrar o Benfica x AS Monaco, jogo a contar para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. A UEFA revelou ainda que Mahbod Beigi e Andreas Soderkvist serão os seus assistentes e Fredrik Klitte o quarto árbitro.

Além disso, sabe-se que o neerlandês Rob Dieperink estará no vídeoárbitro (VAR). É a segunda vez que Glenn Nyberg orienta um jogo de uma equipa português, pois esteve na vitória do Braga sobre o Ludogorets por 4-2 na fase de grupos da Europa League, em 2021.

O Benfica vai receber esta terça-feira o AS Monaco a partir das 20h00 no Estádio da Luz e as águias levam vantagem de um golo na eliminatória. O golo foi marcado por Vangelis Pavlidis na casa do Mónaco.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Como ver todos os jogos da última jornada da Champions League em simultâneo?

A DAZN vai ter um programa especial para acompanhar a última jornada da Champions League. 18 jogos em simultâneo.

FC Porto prepara partida contra o Rangers com 2 baixas

O FC Porto vai enfrentar o Rangers na quinta-feira. Francesco Farioli continua a preparar o encontro relativo à Europa League.

Barcelona fecha contratação de defesa-central neerlandês de 18 anos

O Barcelona já garantiu a contratação de Juwensley Onstein. O defesa-central de 18 anos vai deixar o Genk, a título definitivo.

Fabrício Garcia emprestado pelo Estoril Praia ao Alverca

O Alverca anunciou a contratação de Fabrício Garcia. O lateral-esquerdo de 24 anos foi emprestado pelo Estoril Praia até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave pode pagar 2,5 milhões de euros por médio brasileiro do Cruzeiro

O Rio Ave está a tentar assegurar a contratação de Ryan Guilherme. O médio brasileiro de 23 anos está ao serviço do Cruzeiro.

Jogador apontado ao FC Porto não vai rumar ao Dragão: o seu futuro também passará por vestir o azul e branco

O nome de Cyril Ngonge estava a ser associado ao FC Porto. Ainda assim, o jogador prepara-se para rumar por empréstimo ao Espanyol.

Benfica e Sporting podem ajudar-se mutuamente na Champions League

A vitória do Benfica é uma boa notícia para o Sporting e um triunfo leonino ajuda as águias. Champions League liga os rivais da Segunda Circular.