Já é conhecido o árbitro do Salzburgo x FC Porto para a Europa League

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar esta quinta-feira o Salzburgo na primeira jornada da fase de liga da Europa League. Vassilis Fotias é o árbitro.

Vassilis Fotias vai arbitrar o Salzburgo x FC Porto, numa partida a contar para a primeira jornada da fase de liga da Europa League. Os dragões jogam fora de casa na Áustria a partir das 20h00.

Os compatriotas Andreas Meintanas e Michail Papadakis serão os assistentes de Vassilis Fotias (árbitro principal), com Alexandros Tsakalidis a desempenhar o papel de quarto árbitro. No VAR, estarão o grego Angelos Evangelou e o alemão Soren Storks.

Na temporada passada, em relação a equipas portuguesas, Vassilis Fotias já arbitrou o Vitória SC x Zrinjski Mostar, em que o emblema natural de Guimarães venceu por 3-0 no playoff da Conference League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leeds United pode fazer proposta de 34 milhões de euros por guarda-redes do Manchester City

O Leeds United está interessado em James Trafford, do Manchester City. Clube pode fazer proposta no mercado de verão.

Dani Carvajal está em final de contrato com o Real Madrid e tem 3 interessados em Itália

O AC Milan, Juventus e Inter Milão são os interessados em Dani Carvajal. Lateral espanhol está em final de contrato com o Real Madrid.

FC Porto em risco de ter apenas 2 laterais disponíveis para o jogo contra o CD Nacional

O FC Porto vai ter baixas de peso contra o CD Nacional. Zaidu Sanusi e Alberto Costa são os únicos laterais de raiz disponíveis.

Barcelona confirma baixa no setor ofensivo para o jogo contra o Atlético Madrid

Marcus Rashford vai falhar o Atlético Madrid x Barcelona, jogo da primeira mão das meias finais da Taça do Rei, devido a questão física.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabio Capello: «Cristiano Ronaldo é um grande goleador e um atleta incrível, mas não tem o génio de Messi, Maradona ou Ronaldo Nazário»

Fabio Capello diz que Cristiano Ronaldo «é um grande goleador e um atleta incrível, mas não tem o génio de Messi, Maradona ou Ronaldo Nazário».

Eis as 3 opções principais do Sporting para render Luis Suárez no ataque frente ao Famalicão

Luis Suárez viu o quinto amarelo contra o FC Porto e é baixa no próximo jogo. Rui Borges com decisão pela frente para o Sporting x Famalicão.

Wayne Rooney sobre Frank: «Aposto que se o Manchester United vencesse o seu 5º jogo ele ficaria devastado»

Wayne Rooney não lhe agrada muito o quanto se fala em Frank, famoso adepto do Manchester United que está viral.