Já é conhecido o árbitro do SL Benfica-FC Porto

- Advertisement -

São conhecidos os árbitros para os jogos da 27ª jornada da Liga, com destaque para o duelo entre SL Benfica e FC Porto.

Já são conhecidos os árbitros para os jogos da jornada 27, com Artur Soares Dias a ser o escolhido para apitar o jogo entre SL Benfica e FC Porto.

A lista completa:

Santa Clara-FC Vizela
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: Álvaro Mesquita e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: João Pinho
VAR: Fábio Melo
AVAR: Bruno Costa

SL Benfica-FC Porto
Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro
4.º árbitro: Gustavo Correia
VAR: Luís Godinho
AVAR: Tiago Martins

Boavista FC-Vitória SC
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Nélson Pereira e André Almeida
4.º árbitro: Manuel Oliveira
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Ricardo Baixinho

FC Arouca-Marítimo
Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: André Campos e Pedro Felisberto
4.º árbitro: Diogo Rosa
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Bruno Vieira

FC Paços Ferreira-FC Famalicão
Árbitro: Rui Costa
Assistentes: João Bessa Silva e Carlos Martins
4.º árbitro: João Afonso
VAR: Vasco Santos
AVAR: Iancu Vasilica

Portimonense-Rio Ave FC

Árbitro: Carlos Macedo
Assistentes: Nuno Manso e André Costa
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Luís Ferreira
AVAR: André Dias

SC Braga-Estoril Praia
Árbitro: Vítor Ferreira
Assistentes: Nélson Cunha e Luis Costa
4.º árbitro: Carlos Teixeira
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Francisco Pereira

Casa Pia AC-Sporting CP
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Hélder Carvalho
VAR: António Nobre
AVAR: Bruno Jesus

Gil Vicente FC-GD Chaves
Árbitro: Manuel Mota
Assistentes: Jorge Fernandes e Nuno Eiras
4.º árbitro: José Bessa
VAR: Cláudio Pereira
AVAR: Sérgio Jesus

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski com porta aberta para os playoffs do Mundial 2026: «Estamos a acompanhar»

Jan Urban, selecionador polaco, admitiu que poderá convocar o jovem extremo do FC Porto, Oskar Pietuszewski. O avançado de 17 anos pode ser chamado para os playoffs de qualificação para o Mundial 2026.

Harry Maguire condenado a 15 meses de prisão com pena suspensa por tribunal grego

Harry Maguire foi condenado por um tribunal grego devido a um incidente com a polícia durante uma viagem de férias em 2020.

Ex-Benfica Gabriel Pires ruma ao Mirassol

Gabriel Pires troca de clube e ruma ao Mirasol, proveniente do Portuguesa. O médio, que já passou pelo Benfica, marcou um golo e fez uma assistência em nove jogos pela Portuguesa.

Já foi escolhido o árbitro que comandará o Benfica x FC Porto

A Liga Portugal anunciou que João Pinheiro será o árbitro principal do encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga entre Benfica e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Fredrik Aursnes vai falhar o Clássico com o FC Porto

Fredrik Aursnes saiu do Gil Vicente x Benfica com dores musculares e não estará disponível para a receção ao FC Porto na Primeira Liga.

Marcel Desailly fala da polémica em torno de Vinícius Júnior e atira: «Contente por ver que Mourinho mudou um pouco a sua abordagem»

Marcel Desailly, antigo internacional francês e atualmente membro da Laureus World Sports Academy, comentou o alegado episódio de racismo envolvendo Vinícius Júnior e Prestianni, trazendo a sua visão sobre o caso.

Luis Suárez e o precedente de Enzo Pérez: Eis os detalhes sobre a possível suspensão do colombiano

Luis Suárez foi acusado de fazer um gesto durante o Clássico que já custou um jogo de suspensão a Enzo Pérez em 2013.