Já é conhecido o árbitro do SL Benfica-FC Porto

São conhecidos os árbitros para os jogos da 27ª jornada da Liga, com destaque para o duelo entre SL Benfica e FC Porto.

Já são conhecidos os árbitros para os jogos da jornada 27, com Artur Soares Dias a ser o escolhido para apitar o jogo entre SL Benfica e FC Porto.

A lista completa:

Santa Clara-FC Vizela
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: Álvaro Mesquita e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: João Pinho
VAR: Fábio Melo
AVAR: Bruno Costa

SL Benfica-FC Porto
Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro
4.º árbitro: Gustavo Correia
VAR: Luís Godinho
AVAR: Tiago Martins

Boavista FC-Vitória SC
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Nélson Pereira e André Almeida
4.º árbitro: Manuel Oliveira
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Ricardo Baixinho

FC Arouca-Marítimo
Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: André Campos e Pedro Felisberto
4.º árbitro: Diogo Rosa
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Bruno Vieira

FC Paços Ferreira-FC Famalicão
Árbitro: Rui Costa
Assistentes: João Bessa Silva e Carlos Martins
4.º árbitro: João Afonso
VAR: Vasco Santos
AVAR: Iancu Vasilica

Portimonense-Rio Ave FC

Árbitro: Carlos Macedo
Assistentes: Nuno Manso e André Costa
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Luís Ferreira
AVAR: André Dias

SC Braga-Estoril Praia
Árbitro: Vítor Ferreira
Assistentes: Nélson Cunha e Luis Costa
4.º árbitro: Carlos Teixeira
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Francisco Pereira

Casa Pia AC-Sporting CP
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Hélder Carvalho
VAR: António Nobre
AVAR: Bruno Jesus

Gil Vicente FC-GD Chaves
Árbitro: Manuel Mota
Assistentes: Jorge Fernandes e Nuno Eiras
4.º árbitro: José Bessa
VAR: Cláudio Pereira
AVAR: Sérgio Jesus

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani analisa futuro de Viktor Gyokeres e fala de José Mourinho na Seleção: «Acho que um dia vai acontecer e seria justo»

Nani falou sobre a atualidade desportiva. O antigo internacional português falou do futuro de Viktor Gyokeres e do estado da Seleção Nacional.

Lille perto de contratar avançado português por 3 milhões de euros após garantir Olivier Giroud

O Lille está em vias de garantir a contratação de Vivaldo Semedo. O jovem avançado português pertence aos quadros da Udinese.

Brentford paga 20 milhões de euros e garante médio do Feyenoord que marcou dois golos ao Benfica na última época

O Brentford garantiu a contratação de Antoni Milambo. O médio neerlandês de 20 anos vai deixar o Feyenoord.

Sunderland fecha contratação de jovem médio do Union St Gilloise por 17 milhões de euros

O Sunderland já garantiu Noah Sadiki. O jovem médio de 20 anos vai deixar o Union St Gilloise por 17 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica em conversações para renovar contrato de André Gomes

André Gomes está perto de renovar com o Benfica. O jovem guarda-redes tem contrato com as águias até 2028.

Everton fecha contratação de avançado francês por 35 milhões de euros

O Everton chegou a acordo com o Villarreal para a contratação de Thierno Barry. O avançado francês vai render 35 milhões ao clube espanhol.

Andoni Zubizarreta segue o caminho de Martín Anselmi e está de saída do FC Porto

O futuro de Andoni Zubizarreta não passa pelo FC Porto. Os dragões devem confirmar a saída do diretor-desportivo espanhol.