Já é conhecido o árbitro que irá apitar o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen

- Advertisement -

O árbitro italiano, Simone Sozza, foi escolhido pela UEFA para apitar o jogo do Benfica frente ao Leverkusen, na Champions League.

Na quarta jornada da Champions League, o Benfica irá receber o Bayer Leverkusen e terá como árbitro da partida o italiano Simone Sozza. O jogo terá lugar na próxima quarta-feira às 20h00, no Estádio da Luz.

A equipa de arbitragem será completada pelos assistentes Filippo Meli e Alessio Berti e o quarto árbitro Davide Massa. No VAR, a equipa será também totalmente italiana, contando com Aleandro Di Paolo e Marco Di Belo (assistente).

Após a vitória frente ao Vitória SC, as águias procuram alcançar os primeiros pontos na Champions League frente ao Bayer Leverkusen, que ainda não conseguiu vencer na prova. O Benfica está na penúltima posição da tabela com zero pontos, menos dois que os alemães, que se encontram na 30.ª posição.

Subscreve!

Artigos Populares

Andoni Iraola: entre um regresso a casa ou uma ‘promoção’ ao Big 6

Andoni Iraola tem sido apontado ao comando técnico do Athletic, mas também pode aceitar o desafio de se manter em Inglaterra.

Atenção, Roberto Martínez: FC Porto comunica lesão de Diogo Costa

O FC Porto emitiu esta segunda-feira um comunicado oficial sobre a situação de Diogo Costa. Guarda-redes sofreu lesão nos adutores.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A pressão do FC Porto é homem a homem e, quando isso acontece, é importante tentar explorar...

O FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Hóquei em Patins: FC Porto oficializa renovação de Carlo Di Benedetto

Carlo Di Benedetto renova contrato com o FC Porto até 2030. Dragões já oficializaram esta segunda-feira através de comunicado.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca reforça interesse do Galatasaray em Bernardo Silva: eis o que dizem

Imprensa turca garante que o Galatasaray quer contratar Bernardo Silva e que Ilkay Gundogan pode entrar em cena.

Taça de Portugal: Queixa do FC Porto contra Luis Suárez «arquivada parcialmente»

Já se conhece a decisão do Conselho de Disciplina da FPF sobre a queixa do FC Porto contra Luis Suárez. Processo foi «arquivado parcialmente».

Chegou no mercado de inverno e já ganhou 1 título pelo Manchester City: «Deus tem um plano»

Antoine Semenyo foi um dos titulares do Manchester City contra o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa. Extremo já reagiu.